Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia confirma seis envolvidos na morte de jovem que foi carbonizado

As casas de três suspeitos foram incendiadas
Arquivo -

As casas de três suspeitos foram incendiadas

A (Delegacia Especializada no Atendimento à Infância e Juventude), por meio da delegada Aline Sinotti, confirmou o envolvimento de 6 pessoas na morte de Marcos Vinícius de Oliveira, de 20 anos. Ao todo, confessaram o crime 5 adolescentes e um rapaz, de 21 anos. O corpo da vítima foi encontrado na quarta-feira (12), na propriedade da Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária).

De acordo com a Polícia Civil, além dos dois adolescentes de 15 anos e a menina de 14 anos que foram apreendidos e confessaram o crime logo após o corpo da vítima ser encontrado, outros dois adolescentes e Gabriel Gustavo Barros de Souza, de 21 anos, estão envolvidos no caso. Na última sexta-feira (14), os adolescentes foram apreendidos e Gabriel preso.

A informação é de que Gabriel foi localizado em e um dos adolescentes estava em . Os três confessaram a prática do crime e ainda afirmaram que eram perseguidos por Marcos Vinícius e ameaçados de morte por ele. A polícia também não comprova que os crimes tenham sido motivados por motivos religiosos, como apontado pelos amigos da vítima.

A Polícia Civil ainda aguarda o laudo necroscópico, que confirmará como ocorreu a morte de Marcos Vinícius. O Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) tem 30 dias, contando da data em que recebeu o corpo da vítima para análise, para apresentar o laudo.

Incêndio

A casa dos dois adolescentes de 15 anos, apreendidos pela Deaij no mesmo dia em que o corpo de Marcos Vinícius foi encontrado, e de Gabriel foram incendiadas nos últimos dias. Os casos foram registrados e são investigados pela 7ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

O delegado Geraldo Marim Barbosa, titular da 7ª DP, afirma que testemunhas temem dar depoimento na delegacia, o que dificulta a investigação. No entanto, a polícia já trabalha com a hipótese de que os suspeitos sejam amigos e familiares de Marcos Vinícius, que tentaram vingar a morte do jovem.

Ainda de acordo com o delegado, a PM (Polícia Militar) foi contatada para reforçar o policiamento na região, por causa das ocorrências registradas depois da apreensão e prisão dos envolvidos no crime. Segundo Marim, será instaurado inquérito para apurar os incêndios. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Vice-campeã olímpica, Camila Brait comemora vencer a última Supercopa em Campo Grande

mae muito fa de volei filha 3 meses 2

‘Realizadíssima’ e muito fã de vôlei, mãe leva filha de 3 meses para não perder final da Supercopa no Guanandizão

Ovacionada, Tifanny Abreu comemora início de temporada com vitória em Campo Grande

Sônia Tissiani e sua sobrinha Silvia Roberta - (Foto: Julia Rodrigues)

‘Jogo fantástico’, opina Vovó do Crossfit sobre final femina da Supercopa de Vôlei

Notícias mais lidas agora

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanandizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a 1ª de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Do RJ e de Corumbá, influencers vibram pela Supercopa Feminina em Campo Grande

Últimas Notícias

Esportes

Não dá pra perder: final masculina da Supercopa de Vôlei vai parar Campo Grande neste domingo

Sada Cruzeiro e Itambé Minas disputam título no Guanandizão

Polícia

Crianças de 7 e 9 anos são encontradas sozinhas e mãe é conduzida para delegacia

Mãe alegou que deixou filhos em casa para que pudesse trabalhar

Sérgio Cruz - O dia na história

1903 – Morre Barros Cassal, teórico da divisão de Mato Grosso

Advogado foi vítima de hepatite aguda

Esportes

Técnico do Osasco, campeão da Supercopa, agradece Campo Grande: ‘dias maravilhosos’

Treinador da equipe de vôlei feminino do Osasco Voleibol Clube e é um dos maiores nomes da história do clube.