Pular para o conteúdo
Polícia

Cliente não paga programa, corta travesti e tem carro depredado no centro

Caso terminou na delegacia
Arquivo -

Caso terminou na delegacia

Por volta das 4 horas desta quarta-feira (17), confusão envolvendo duas travestis, de 22 e 24 anos, e um cliente, de 21 anos, terminou na delegacia. O rapaz de 21 anos é acusado pelas vítimas de se recusar a pagar o programa e ainda feri-las com um estilete. O caso ocorreu no centro da Capital, na Avenida Calógeras, esquina com a Rua Quinze de Novembro.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, equipe da Polícia Militar foi acionada, por volta das 4 horas, para ir até o cruzamento da Calógeras com a Quinze de Novembro, atender ocorrência de . Conforme denúncia, uma pessoa havia sofrido ferimentos por arma branca.

Conforme o registro policial, os militares conversaram com o rapaz de 21 anos e ele informou que o carro dele, um Gol, havia sido depredado por várias pessoas desconhecidas. Ele também havia sofrido um ferimento na mão, mas não soube dizer como teria se machucado. Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros e, no momento em que o jovem recebia atendimento, a Melissa, de 24 anos, chegou ao local.

Conforme depoimento da vítima aos policiais, ela havia feito ‘programa’ com o rapaz, mas na hora do pagamento ele disse “Desce do carro, não vou te pagar”. A vítima afirma que o jovem de 21 anos ainda pegou um estilete, momento em que os dois entraram em luta corporal dentro do veículo. Ainda segundo a vítima, ela e o rapaz sofreram ferimentos nas mãos durante a briga e ela acabou saindo do carro, mas a bolsa com dinheiro e celular ficou no veículo.

De acordo com os policiais militares, eles ainda receberam a informação de que haveria outra vítima, que estava na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino. No local, os policiais encontraram a travesti Luana, de 22 anos.

Ela informou que o rapaz de 21 anos a chamou e os dois deram uma volta no quarteirão, mas ele recusou o programa. A vítima conta que, quando desceu do veículo, tentou tirar satisfação, mas o jovem acabou a ferindo com o estilete, cortando braço e perna da vítima.

Segundo a polícia, Luana levou 12 pontos no local do corte no braço. Ainda conforme depoimento da vítima, no momento em que foi ferida, populares foram até o autor do crime e depredaram o carro. Conforme a Polícia Civil, o estilete usado pelo rapaz para ferir as vítimas é usado por ele no local de serviço, pois o jovem trabalha com envelopamento de veículos.

O caso deve ser registrado como lesão corporal dolosa, quando há intenção.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Governador Eduardo Riedel e primeira-dama Mônica Riedel prestigiam final da Supercopa

Cruzeiro vence segundo set na final da Superliga e final pode terminar no próximo set

Sada Cruzeiro vence o primeiro set contra o Itambé Minas na final da Supercopa de Vôlei

Disputa masculina da Supercopa 2025 reúne veteranos no vôlei no Guanandizão

Notícias mais lidas agora

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Prepare o casaco: MS vai ter mínima de 14 °C nesta segunda-feira

Suspeito de invadir joalheria de shopping é detido pela polícia em Campo Grande

Supercopa: fotógrafo oficial da CBV registra em imagens a história do vôlei nacional

Últimas Notícias

Esportes

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Em entrevista ao Jornal Midiamax, ele destacou a dificuldade de se manter uma equipe no topo por tantos anos

Esportes

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Jogador foi eleito novamente melhor da partida em Campo Grande, mas revelou que não teve tempo de conhecer a cidade como gostaria

Esportes

Comediante campo-grandense se encanta com animação do público na final da Supercopa

Fred Oshiro esteve entre os convidados especiais que acompanharam a decisão diretamente da tribuna de honra do Jornal Midiamax na final da Supercopa de Vôlei em Campo Grande

Esportes

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Time cruzeirense dominou partida com parciais de 25 a 19, 25 a 20 e 25 a 17, conquistando o sétimo título de Supercopa de sua história