Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher de policial teve casa alvejada durante assalto que destruiu banco

Os bandidos tentaram intimidar a família do policial 
Arquivo -

Os bandidos tentaram intimidar a família do policial 

“Bateram forte no meu portão, minha filha acordou e falou: ‘Mãe você ta ouvindo?’. Nessa hora comecei a ouvir vários tiros”. O relato é de uma das mulheres dos quatro policiais militares que tiveram a casa cercada por integrantes da quadrilha responsável pelo furto de mais de R$ 1 milhão da agência do Banco do Brasil em , cidade a 351 quilômetros da Capital.

Por medo, a funcionária pública de 37 anos preferiu não se identificar, mas, ainda assim, contou detalhes dos minutos de terror que ela e os três filhos viveram na madrugada desta segunda-feira (18) para a equipe do Jornal Midiamax enviada para a cidade.

Por volta das 2 horas, a servidora ouviu baterem no portão. Ela contou que a filha mais velha, de 18 anos, terminou o namoro há pouco tempo e por isso achou que era o ex-genro. Assim que saiu para ver o que estava acontecendo, foi surpreendida pela filha, que também acordou com o barulho e perguntou se a mãe estava ouvindo.

Foi neste momento, segundo a mulher, que os tiros começaram. “Ouvi vários tiros, liguei para o 190, mas ninguém me atendeu, liguei para o meu marido, que estava de serviço com outros dois colegas, mas ele também não respondeu”, lembra a servidora, que só foi descobrir horas depois que o marido também estava encurralado no batalhão da Polícia Militar.

Desesperada, a mulher recorreu ao Facebook para pedir socorro e descobriu que a única agência do Banco do Brasil estava sendo assaltada. “Conversei com o rapaz que fez a postagem e com uma professora, que mora perto da minha casa. A minha vizinha contou que viu três homens armados andado na rua, seguidos por um carro”, relata a vítima.

Sem ter como ajudar, o rapaz só orientou: “Deita no chão e fica no chão com as crianças até parar”. Quando os tiros cessaram, um policial foi até a casa ver como a família estava e a irmã da vítima foi buscá-la. “Meu filho de 12 anos passou mal, não quero mais morar aqui, vou embora de Sonora, já avisei meu marido”, lamenta a mulher.

Segundo ela, outras três esposas de militares narraram que passaram pela mesma situação, na primeira hora desta segunda-feira.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Dupla baleia rapaz em bairro de Dourados e polícia usa até helicóptero nas buscas

bastidores confraternização confra

[ BASTIDORES ] Confraternização uniu BSB e interior de MS

1859 – Frei Mariano toma posse em Miranda

Meio-campista Angelina espera jogo difícil contra a Inglaterra

Notícias mais lidas agora

Em três anos, Consórcio Guaicurus embolsou R$ 40,7 milhões de isenção de ISS

Juiz vê chance de acordo e marca nova audiência para resolver fedor da JBS

Pai espera por Justiça do CRM-MS por erro que deixou Juninho em estado neurovegetativo

Sorteio define mandos de campo das semifinais Copa do Brasil

Últimas Notícias

Cotidiano

Bolsa Família: Beneficiários com NIS final 4 recebem parcela de outubro nesta quinta-feira

Em Campo Grande, 45.493 famílias e 128.151 pessoas são beneficiárias do Bolsa Família

Famosos

Gosta de mulher? Ana Castela é ‘tirada do armário’ em tarô e tem reação inesperada

Ana Castela teve uma reação inesperada ao se deparar com uma cartomante que afirma que a Boiadeira também se interessa por mulheres

Emprego e Concurso

Operador de caixa e telemarketing são as funções com mais oportunidade nesta quinta-feira

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho e os atendimentos ocorrem das 7h às 17h

Cotidiano

Com sol entre nuvens, quinta-feira será de calor em Mato Grosso do Sul

Máxima pode chegar a 37°C nas regiões sudoeste e pantaneira