Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia busca terceiro ‘pitboy’ envolvido em espancamento que gerou comoção

Eles responderão por tentativa de homicídio
Arquivo -

Eles responderão por tentativa de homicídio

​Além dos dois suspeitos já identificados, a Polícia Civil procura um terceiro envolvido nas agressões a um jovem de 18 anos durante a saída de uma festa na Vila Jacy no dia 18 de setembro, em .  A vítima foi espancada depois de urinar no carro de um dos rapazes e chegou a desmaiar ao ser esganado pelo autor.

Na tarde desta sexta-feira (7), o delegado responsável pelas investigações, Fabiano Nagata, afirmou que pelas imagens gravadas por testemunhas do crime, é possível ver a participação de um terceiro suspeito nas agressões. O rapaz ainda não foi identificado e agora é procurado pelos policiais.

Os dois jovens já identificados, de 19 e 21 anos, serão indiciados por tentativa de homicídio e em depoimento confirmaram o crime. Para o delegado, o rapaz que seria o proprietário do carro e aparece dando uma ‘gravata’ na vítima, até ela desmaiar, confessou que “perdeu a cabeça”.

Com a divulgação do vídeo, os autores, amigos e familiares deles passaram a ser ameaçados. “Vamos apurar os autores das ameaças, que estão colocando fotos de pessoas inocentes com o nome de um dos autores e elas também responderão por isso”, explicou o delegado.

Como os suspeitos compareceram a delegacia, são réus primários e estão colaborando com a investigação, não foi pedida a prisão preventiva dos dois. Agora, a polícia espera os laudos dos exames de corpo de delito da vítima e também o depoimento do novo suspeito para encerrar o inquérito. 

Ameaças

A mãe do rapaz, uma comerciante de 46 anos, acompanhou a coletiva na delegacia e voltou a relatar as ameaças que a família e também amigos do estudante estão sofrendo. “Eu não como mais, não durmo mais. Somos ameaçados o tempo todo”, lamentou a mulher.

Nas palavras dela, a família está chocada e o rapaz precisou mudar de casa por segurança. Abalada, a mulher contou que depois da repercussão do vídeo, tem medo de sair na rua, que até na hora de comprar um chip de celular se sentiu mal, pois populares que a reconheceram começaram a tirar fotos.

“Meu filho está com depressão, chora todo o dia. Está com acompanhamento psicológico”, contou. Segundo ela, o jovem trabalhava desde os 16 anos como caixa de supermercado, nunca teria feito luta e estudava administração, mas largou o curso depois das diversas ameaças. Três amigos do rapaz, e também parentes, procuraram a polícia para registrar boletins de ocorrência de ameaça.

“Meu cliente está arrependido. Ele reconhece o erro e está disposto a pagar pelo que fez”, afirmou o advogado do rapaz, Ronye Ferreira de Matos. Conforme a defesa, as autoridades já foram informadas com relação às ameaças para tomar providências e uma medida judicial para retirar as “as postagens maldosas que divulgam endereço e redes da família”, já foi pedida.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Indígena é morto a facada durante briga no centro de Caarapó

STF decide reabrir investigação contra presidente do PL por golpe

Escalada de violência tem mais um ataque a tiros na região de fronteira

Dudu marca no final e dá empate para o Atlético-MG no jogo de ida da semifinal da Sul-Americana

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus confessa erro e terá de pagar R$ 59,8 mil após condenação na Justiça

Prefeito barrou investigação de contratos suspeitos de fraude 2 meses antes de prisão em Terenos 

Justiça suspende mais de 200 ações de moradores contra fedor da JBS no Nova Campo Grande

VÍDEO: Com previsão de chuva de meteoros Orionídeas, Caracol registra fenômeno no céu

Últimas Notícias

Polícia

Polícia cumpre mandados contra casal por divulgação de vídeo de estupro

Investigação teve início após denúncia feita pela vítima

Esportes

Seleção feminina realiza primeiro treino para amistosos na Europa

Contra a Inglaterra no próximo sábado (25)

Polícia

Esfaqueado é salvo por policial militar e guardas municipais em Ponta Porã

Rapaz apresentava grave ferimento de faca no abdômen

Polícia

Gatos mortos e em condições de maus-tratos são encontrados em residência

Equipes do CCZ e a ONG Anjos de Rua foram ao local