Pular para o conteúdo
Polícia

Execução: suspeito só parou de atirar em grávida quando munição acabou

Assassino continua foragido 
Arquivo -

Assassino continua

O suspeito de matar a grávida Tatiane Dias da Silva, de 19 anos, só teria parado de atirar quando ficou sem munição. O relato é do namorado da vítima, principal testemunha do caso, durante seu depoimento à polícia nesta segunda-feira (21). O autor do crime Elias Lazaro Cavalheiro, de 42 anos, o ‘Neguinho Marcolino’, continua foragido.

O crime aconteceu na última sexta-feira (18), em Prudencio Thomaz, distrito de –a 158 quilômetros de . Tatiane foi morta a tiros no quintal de sua casa depois de reagir ao assédio de Elias em um bar da cidade.

Segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, o namorado da vítima foi ouvido pela polícia e contou que estava dentro de casa quando o crime aconteceu. Ao ouvir os tiros, ele correu para ver o que acontecia e encontrou Tatiane já ferida. “Escutei ele dizendo, e aí doninha e logo os tiros, quando saí ela já estava no chão e ele disparando o ultimo tiro”, disse em entrevista.

Para o rapaz, ficou claro que Elias tinha intenção de continuar os disparos, mas como ficou sem munição fugiu do local. Segundo o delegado responsável pelo caso, Roberto Duarte Faria, o suspeito continua foragido e possivelmente fugiu da cidade com ajuda de um comparsa. Buscas continuam sendo feitas na região.Execução: suspeito só parou de atirar em grávida quando munição acabou

Tatiane estava grávida de aproximadamente um mês e tinha outros dois filhos, um de quatro anos e outro de um ano e meio.

O caso

Na madrugada de sexta-feira, a vítima e o namorado foram a um bar na frente da residência dela para comprar bebidas alcoólicas. Enquanto o rapaz estava no balcão, o suspeito do crime teria assediado Tatiane e ainda passado a mão em seu corpo. Diante da situação, a jovem teria dado um tapa no rosto do homem.

Ao perceber o que acontecia, o namorado de Tatiane interveio e Elias foi embora, ameaçando voltar. Poucos minutos depois, quando o casal já estava em casa, o suspeito foi até o local armado e surpreendeu a jovem na varanda. Segundo a perícia feita no dia do crime, a vítima teria sido atingida por cinco disparos.

Feminicídio

Na manhã do dia 7 de agosto o corpo de Márcia Rodrigues Conceição foi encontrado uma estrada vicinal de Rio Brilhante, completamente nu, com a cabeça enrolada com roupas e carbonizada. O autor do ainda não foi identificado, mas o crime mobilizou toda a população em torno da violência contra a mulher.

Em uma sessão ordinária da Câmara a vereadora Wandressa Barbosa (PSB) debateu o assunto na tribuna e demonstrou preocupação com os inúmeros registros de agressões e feminicídio em Rio Brilhante. Na data, a vereadora propôs a realização de uma para discutir os temas. Mas antes mesmo que isso acontecesse, a violência fez uma nova vítima na cidade.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Morre o físico chinês Chen Ning Yang, vencedor do Prêmio Nobel, aos 103 anos

Cursinhos populares receberão investimento de R$ 108 milhões em 2026

Atletas de MS conquistam nove medalhas no primeiro bloco dos Jogos Escolares

Ruas ficam alagadas após chuva intensa em Bonito

Notícias mais lidas agora

Com licenciamento ‘em cheque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Supercopa de Vôlei começa hoje com final feminina no Guanandizão

Passageiro de carro que bateu contra muro de condomínio morre e motorista é preso

EUA têm dia de protestos contra Trump com atos previstos em mais de 2.600 cidades

Últimas Notícias

Brasil

SC: Bicicleta voa ao ser arrastada por caminhão

Ciclista teve ferimentos leves

Polícia

Motorista é preso em Campo Grande com R$ 500 mil em cigarros eletrônicos escondidos

Homem confessou que recebeu uma proposta para entregar a carga na região do Brás, em São Paulo

Polícia

Gêmeo morre após carro capotar na MS-430 de São Gabriel do Oeste

Três pessoas, incluindo o irmão da vítima fatal, foram socorridas no acidente

Cotidiano

Apesar de chuva, Aeroporto Internacional de Campo Grande opera sem restrições

Para voos nacionais, deve-se chegar ao aeroporto com 1h30 de antecedência