Pular para o conteúdo
Polícia

Irmãos invadem residência, tentam roubar moto e apedrejam morador

Vítima conhecia autores
Arquivo -

Vítima conhecia autores

Um morador de 48 anos da cidade de – distante 402 quilômetros de – foi apedrejado neste domingo (15) por dois irmãos que invadiram sua residência na tentativa de roubarem a motocicleta do homem.

A vítima contou na delegacia nesta segunda-feira (16) que estava em sua residência dormindo quando ouviu barulhos no quintal. Ao sair para ver o que acontecia acabou flagrando um dos autores conhecido como ‘Charuto’.

Em seguida visualizou o irmão de ‘Charuto’ tentando roubar a motocicleta, momento em que os autores perceberam que a vítima estava no quintal fugindo, mas antes arremessando uma pedra nele.Irmãos invadem residência, tentam roubar moto e apedrejam morador

A pedra atingiu sua cabeça fazendo com que desmaiasse. Ao perceber que o morador tinha desmaiado, os autores voltaram e tentaram levar a motocicleta, mas não conseguiram e apedrejaram a vítima. O caso foi registrado como roubo na forma tentada.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Inscrições para o Vestibular da UEMS terminam em novembro 

UFMS realiza Feira das Profissões a partir desta segunda-feira

Câmara de Cassilândia firma contrato com a Fapec para concurso público

título dados

Justiça Eleitoral inicia plantão para regularização do título a partir desta segunda-feira

Notícias mais lidas agora

Com licenciamento ‘em xeque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Pode levar garrafa d’água? Confira regras para ir à Supercopa de Vôlei e respostas para outras dúvidas

Passageiro de carro que bateu contra muro de condomínio morre e motorista é preso

Subnotificada, colisão traseira soma 890 casos em MS; quem tem a culpa?

Últimas Notícias

Esportes

‘Brabas’ vencem Cali nos pênaltis e Corinthians leva o hexa da Libertadores

Com o título, o time brasileiro não só consolidou sua hegemonia no continente como também garantiu vaga na primeira Copa das Campeãs

Esportes

Público começa a chegar ao Guanandizão para final feminina da Supercopa de Vôlei

Nesta noite, se enfrentam os times Sesi Vôlei Bauru e Osasco São Cristóvão, em uma final marcada pela rivalidade frequente entre as equipes.

Cotidiano

Expansão de cursos e falta de RQE desafiam qualidade da medicina, aponta sindicato

Presidente do Sindicato dos Médicos de MS, Marcelo Santana Silveira, detalha preocupação com o futuro da carreira

Cotidiano

Feira Central se pronuncia sobre bebidas artesanais apreendidas após denúncias

Feira Central disse estar comprometida em apoiar a regularização dos empresários para que operem com qualidade e dentro da lei