Pular para o conteúdo
Polícia

Menino raptado por falso pastor é encontrado andando a pé na BR-267

Garoto foi com o homem e queria pescar no Pantanal.
Arquivo -

Garoto foi com o homem e queria pescar no Pantanal.

O menino douradense de 13 anos, que estava desaparecido desde a noite da última terça-feira foi encontrado andando a pé no KM 35 da BR 267 próximo ao município de .

Ele estava acompanhado do “falso pastor” Jorge Aparecido da Silva e foi resgatado pela Polícia Militar (PM) de Porto Murtinho que foi acionada pela Polícia Civil que esta registrando neste momento o Boletim de Ocorrência.

Conforme informações do soldado Marlon da PM o menino foi encontrado usando uma calça de Jorge que já cumpriu pena por furto e outros crimes na cadeia de .

Depois de receber a denúncia sobre a localização do menino os policiais conseguiram uma informação numa lanchonete de que os dois haviam comprado refrigerantes e biscoitos e seguiram a pé pela rodovia.

Aos policiais, Jorge disse que não tinha raptado o menino e que ele teria vindo em sua companhia por “livre e espontânea vontade”. A afirmação foi confirmada pelo garoto que disse que estaria indo pescar no Pantanal.

O conselheiro tutelar de plantão Manoel Gomes está neste momento na delegacia de Polícia Civil acompanhando o caso em cumprimento ao que prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A mãe da criança que está em Maracaju justamente fazendo buscas pelo filho está seguindo viagem para Porto Murtinho para trazer seu filho de volta para Dourados.

O CASO

O desaparecimento menino Dourados está mobilizou todos os seus familiares. O fato aconteceu na noite de terça-feira quando Luciano sumiu de sua casa na Vila Popular e até agora não reapareceu. A mãe  do garoto afirmou que o seu filho pode ter sido raptado por um homem identificado como Jorge Aparecido da Silva, que seria um pastor evangélico.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Lore Improta está grávida do segundo filho com Léo Santana: ‘Somos quatro’

restituição imposto de renda receita federal - Nathalia Alcântara,

Com 4,2 mil restituições em MS, consulta ao lote residual do IRPF abre na sexta-feira

Incêndio de grandes proporções destrói loja de móveis em Corumbá

maicon nogueira ldo

Após paralisação, vereador que mais assinaturas em ‘petição do busão’

Notícias mais lidas agora

‘Extorsão velada’: motoristas acusam Consórcio Guaicurus de forjar greves por mais verba

Concurso do TJMS abre 360 vagas e salários de até de R$ 10,6 mil

Idoso morre na Santa Casa dez dias após passar mal na Corrida do Pantanal

EUA realiza segundo ataque a embarcações no Pacífico e mata 3 pessoas

Últimas Notícias

Transparência

Assinado contrato para revitalização da Praça Cidade Jardim, em Campo Grande

Não há prazo para o início das obras

Polícia

Suspeito preso em perseguição policial pode pegar 14 anos de prisão

Primeiro suspeito foi preso ontem (22) e as buscas seguem pela localização do segundo

Trânsito

VÍDEO: Engavetamento causa 3,5 km de congestionamento em Campo Grande

Ninguém se feriu na colisão, que envolve carro de escolta armada e caminhão de transporte de medicamentos

Cotidiano

Governo divulga produtores aprovados no Proleite, programa para elevar produção de leite em MS

O Proleite busca aumento da produtividade e melhoria da renda por meio da eficiência genética