Pular para o conteúdo
Polícia

Preso se nega a entrar em cela e morde rosto de agente penitenciário

Caso aconteceu em Três Lagoas 
Arquivo -

Caso aconteceu em  

Um , de 47 anos, precisou ser levado para o hospital e levar pontos no supercílio depois de ser mordido por um interno da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas – localizada a 336 quilômetros de . A agressão teria acontecido na volta do banho de sol dos detentos.

Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu na quarta-feira (27). Para a polícia, o agente contou que interno, que cumpre pena por homicídio, estava na cela de isolamento por ter sido flagrado com um aparelho celular. Assim como os demais internos, ele foi para o banho de sol, mas no momento de voltar para a cela se negou.

Ele teria afirmado que já estava a dez dias no isolamento e por isso deveria voltar para a cela normal. Conforme o registro, o chefe do dia negou o pedido do preso, que se revoltou. Os agentes teriam entrado em luta com o interno, na tentativa de colocá-lo na cela e neste momento ele teria avançado e mordido um dos servidores.Preso se nega a entrar em cela e morde rosto de agente penitenciário

A mordia causou um corte no supercílio do agente penitenciário, que recebeu atendimento médico e segundo o site JPNews precisou levar pontos. O interno, identificado como Sérgio Tavares do Nascimento, de 38 anos, foi contido por outros servidores da unidade.

Nascimento cumpre pena desde 1999, quando foi condenado a 12 anos e seis meses de prisão por matar Aparecido Cândido Pereira, em Campo Grande. O crime aconteceu em 29 de setembro de 1997. O preso, outros dois comparsas e um adolescente, agrediram a vítima com chutes, a esfaquearam e atearam fogo no corpo. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

STF decide reabrir investigação contra presidente do PL por golpe

Escalada de violência tem mais um ataque a tiros na região de fronteira

Dudu marca no final e dá empate para o Atlético-MG no jogo de ida da semifinal da Sul-Americana

VÍDEO: Com previsão de chuva de meteoros Orionídeas, Caracol registra fenômeno no céu

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus confessa erro e terá de pagar R$ 59,8 mil após condenação na Justiça

Prefeito barrou investigação de contratos suspeitos de fraude 2 meses antes de prisão em Terenos 

Justiça suspende mais de 200 ações de moradores contra fedor da JBS no Nova Campo Grande

Câmara aprova projeto que tipifica o crime de domínio de cidades

Últimas Notícias

Esportes

Seleção feminina realiza primeiro treino para amistosos na Europa

Contra a Inglaterra no próximo sábado (25)

Polícia

Esfaqueado é salvo por policial militar e guardas municipais em Ponta Porã

Rapaz apresentava grave ferimento de faca no abdômen

Polícia

Gatos mortos e em condições de maus-tratos são encontrados em residência

Equipes do CCZ e a ONG Anjos de Rua foram ao local

Polícia

Indígena é morto a facada durante briga no centro de Caarapó

Autor pegou uma faca e deu um golpe no peito da vítima