Pular para o conteúdo
Polícia

“Só falta mandar prender a Carol”, diz pai de advogada morta em acidente

Defesa do estudante pediu quebra do sigilo bancário da advogada
Arquivo -

Defesa do estudante pediu quebra do sigilo bancário da advogada

“Só falta querer prender a Carol”, com está frase de indignação é que o pai da advogada , morta em um acidente de trânsito, no dia 2 deste mês disse que a defesa do estudante de medicina, João Pedro , de 23 anos, está tentando inverter os fatos.

Lázaro Barbosa Machado contou ao Jornal Midiamax, que acredita que a defesa do estudante deve estar desesperada, para fazer um pedido deste à Justiça- quebra dos sigilos bancários e telefônicos da advogada- e tentar culpá-la pelo acidente que a matou.

“Eles (defesa) querem tumultuar o processo e descaracterizar a denúncia e tudo que está sendo feito até agora”, fala Lázaro. Ainda de acordo com o pai de Carolina, ele ainda não teria visto a imagem em que comprova que ela teria passado no sinal vermelho, “Ela era certa, organizada”, diz.

Sobre a Justiça ter negado novamente a prisão preventiva do estudante, Lázaro disse que a família não irá mais recorrer, mas que vão acompanhar de perto todo o processo, inclusive, este pedido de perícia feito pela defesa.

“Ele (estudante) foi o primeiro a fugir do acidente, e se não tivesse culpa teria ficado no local”, finaliza. O delegado que cuida do caso Geraldo Marim, da 3º delegacia de polícia civil disse que irá entrar com pedido nesta semana de quebra do sigilo bancário de João Pedro, já que teria recebido a informação de que o estudante antes do acidente teria passado em um comércio e outro local.

O pedido é para saber se ele fez o uso de bebidas alcóolicas. A polícia ainda tenta recuperar os dados do iPhone do estudante que foram apagados remotamente por ele.“Só falta mandar prender a Carol”, diz pai de advogada morta em acidente

Pedido da defesa

A defesa do estudante de medicina João Pedro Miranda quer a quebra de sigilos bancário e telefônico da advogada Carolina Albuquerque, morta em acidente na Avenida Afonso Pena no último dia 2. O intuito é saber se a vítima havia consumido bebida alcoólica nas últimas 12 horas antes do episódio fatal.

Além disso, os advogados querem saber se houve perícia com base na coleta de sangue a material gástrico da moça e, se não foi realizada, que agora seja por empresa indicada por eles nos autos. De acordo com o pedido, há ponto incontroverso, pois, o estudante trafegava pela Afonso Pena e seu veículo foi “abalroado” pelo carro da vítima que atravessou com sinal vermelho.

A defesa também pediu que, em caso de ter sido feita coleta de sangue e material gástrico da vítima após o acidente e os mesmos estejam devidamente armazenados, que seja determinada a realização de exame no sangue para se saber se há resquícios de teor alcoólico, ou substância análoga, bem como seja reservado no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia) uma amostra do sangue para que a defesa possa realizar a perícia com assistente técnico, no momento oportuno.

João Pedro chegou a ser preso, mas pagou fiança de mais de R$ 50 mil e conseguiu reverter para monitoramento eletrônico. O pai do filho de Carolina, Douglas Barros, entrou com recurso para tentar invalidar decisão que livrou o estudante da prisão, mas o pedido foi rejeitado pelo juiz Carlos Alberto Garcete na última sexta-feira (17).

O filho de Carolina

O filho de 3 anos de Carolina Albuquerque está sob os cuidados da avó materna e de acordo com o pai da advogada já foi dito para ele sobre o acidente. A avó contou que mãe dele “foi morar no céu”, mas achamos que ele não entendeu ainda o que aconteceu.

O menino pergunta constantemente pela mãe. Já sobre a saúde da criança, o avô diz que ele está muito bem. O menino ficou internado por quatro dias na Santa Casa de , após quebrar a clavícula no acidente.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Comediante campo-grandense se encanta com animação do público na final da Supercopa

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Governador Eduardo Riedel e primeira-dama Mônica Riedel prestigiam final da Supercopa

Cruzeiro vence segundo set na final da Superliga e final pode terminar no próximo set

Notícias mais lidas agora

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Sada Cruzeiro vence o primeiro set contra o Itambé Minas na final da Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Palmeiras sofre com erros individuais, Pedro se destaca e Flamengo vence ‘final’ do Brasileirão

Em uma das partidas mais aguardadas da temporada, o Palmeiras foi derrotado pelo Flamengo, por 3 a 2, neste domingo, no Maracanã, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

Mundo

Rodrigo Paz é eleito presidente da Bolívia e defende pacificação interna

Paz defendeu a necessidade de pacificação interna após um dos pleitos mais polarizados dos últimos anos no país

Esportes

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Em entrevista ao Jornal Midiamax, ele destacou a dificuldade de se manter uma equipe no topo por tantos anos

Esportes

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Jogador foi eleito novamente melhor da partida em Campo Grande, mas revelou que não teve tempo de conhecer a cidade como gostaria