Pular para o conteúdo
Polícia

Torcida chilena briga com a PM e quebra cadeiras em Itaquera

Após algumas provocações dos dois lados 
Arquivo -

Após algumas provocações dos dois lados 

A torcida da Universidad de Chile, que lotou o espaço destinado aos visitantes no estádio de Itaquera, entrou em confronto com a Polícia Militar pouco antes da partida entre os chilenos e o Corinthians, na noite desta quarta-feira, em . Após algumas provocações dos dois lados de aficionados, alguns dos visitantes ficaram irritados com os responsáveis pela segurança e deram início a uma breve confusão.

A torcida da Universidad de Chile, que lotou o espaço destinado aos visitantes no estádio de Itaquera, entrou em confronto com a Polícia Militar pouco antes da partida entre os chilenos e o Corinthians, na noite desta quarta-feira, em São Paulo. Após algumas provocações dos dois lados de aficionados, alguns dos visitantes ficaram irritados com os responsáveis pela segurança e deram início a uma breve confusão.

O problema começou quando a PM tentou afastar os chilenos da divisória com a torcida alvinegra presente também no Setor Sul da arena, também com bom número de pessoas. Incomodados com os empurrões da polícia, os chilenos foram para o confronto direto e chegaram a arremessar algumas cadeiras do local em meio ao duelo. A briga, porém, foi apaziguada em poucos menos de cinco minutos.

Os jogadores, por sinal, nem chegaram a ver a batalha nas arquibancadas, já que nem haviam saído do vestiário. Quando apareceram no gramado, os dois lados fizeram muita festa, cada um do seu jeito. Enquanto os corintianos, no setor Norte, acenderam diversos sinalizadores e criaram uma nuvem de fumaça que sobrevoou o campo. Do outro lado, também alguns sinalizadores e muitas fitas de papel nas cores vermelha e azul.

O jogo entre La U e Corinthians é apenas o duelo de ida da primeira fase da competição continental, marcando a estreia de ambos no torneio. A volta será disputada no dia 10 de maio, na cidade de Santiago, capital do Chile. Antes disso, o clube paulista joga mata-matas tanto do Campeonato Paulista, contra o Botafogo-SP, quando da Copa do Brasil, contra o Internacional.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Inscrições para o Vestibular da UEMS terminam em novembro 

UFMS realiza Feira das Profissões a partir desta segunda-feira

Câmara de Cassilândia firma contrato com a Fapec para concurso público

título dados

Justiça Eleitoral inicia plantão para regularização do título a partir desta segunda-feira

Notícias mais lidas agora

Com licenciamento ‘em xeque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Pode levar garrafa d’água? Confira regras para ir à Supercopa de Vôlei e respostas para outras dúvidas

Passageiro de carro que bateu contra muro de condomínio morre e motorista é preso

Subnotificada, colisão traseira soma 890 casos em MS; quem tem a culpa?

Últimas Notícias

Esportes

‘Brabas’ vencem Cali nos pênaltis e Corinthians leva o hexa da Libertadores

Com o título, o time brasileiro não só consolidou sua hegemonia no continente como também garantiu vaga na primeira Copa das Campeãs

Esportes

Público começa a chegar ao Guanandizão para final feminina da Supercopa de Vôlei

Nesta noite, se enfrentam os times Sesi Vôlei Bauru e Osasco São Cristóvão, em uma final marcada pela rivalidade frequente entre as equipes.

Cotidiano

Expansão de cursos e falta de RQE desafiam qualidade da medicina, aponta sindicato

Presidente do Sindicato dos Médicos de MS, Marcelo Santana Silveira, detalha preocupação com o futuro da carreira

Cotidiano

Feira Central se pronuncia sobre bebidas artesanais apreendidas após denúncias

Feira Central disse estar comprometida em apoiar a regularização dos empresários para que operem com qualidade e dentro da lei