Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: paraguaio é fechado e executado a tiros de fuzil no centro de Ponta Porã

Câmeras de segurança flagraram a fuga dos atiradores
Arquivo -

Câmeras de segurança flagraram a fuga dos atiradores

Por volta das 10h30 desta terça-feira (24), atiradores executaram um homem em , cidade a 346 quilômetros de , de fronteira com o Paraguai. A vítima foi identificada como o paraguaio Victor Hugo Colman, que dirigia uma Hilux SW4.

De acordo com informações apuradas pelo Porã News, Victor Hugo conduzia o veículo pela Avenida Marechal Floriano, quando foi fechado por outro veículo vermelho, com placas do Paraguai. Os ocupantes do carro vermelho atiraram várias vezes contra o motorista, que morreu de forma instantânea.

 

 

Os atiradores usaram um fuzil, que abandonaram dentro do carro, e uma metralhadora. A quadrilha fugiu em seguida. Mais de 20 tiros teriam sido disparados contra o carro e a SW4 ainda acabou atropelando um motociclista, de 25 anos, que ficou em estado grave e foi levado para o Hospital da Vida de Dourados.

A informação é de que haveria um passageiro acompanhando Victor Hugo. Ele foi identificado como Julio Gamarra Garcia, de 33 anos, mas não há confirmação se foi atingido por algum disparo. No vídeo é possível ver que ele fugiu do local após a execução.

Câmeras de segurança filmaram o momento em que os quatro suspeitos fugiam pela Rua Paraguai, no Centro de Ponta Porã. Dois estariam portando armas de fogo e até o momento não há informação se foram localizados pela polícia.

 

 

*Matéria alterada às 12h20 para acréscimo de informações

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Militar do Exército morre após avançar placa de ‘Pare’ e colidir com Fiat Strada

Mulher tenta apartar briga em jogo de vôlei na fronteira com MS e é morta com tiro na cabeça

Com salário de até R$ 30 mil, MS conta com mais 200 vagas abertas em concursos públicos e processos seletivos

tempo

Com sol entre nuvens, Campo Grande terá temperaturas amenas nesta segunda-feira

Notícias mais lidas agora

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Brasil registrou 1,7 milhão de trabalhadores nas plataformas digitais e aplicativos de serviços

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

De nutricionista a carreteiro, Campo Grande tem 764 vagas de emprego abertas na Funtrab

Entre as oportunidades, 229 são para pessoas com deficiência e três são vagas de estágio

Mundo

Avião cargueiro cai no mar durante pouso no Aeroporto de Hong Kong

Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas

Famosos

Gaby Spanic dá tapa na cara de Tàmires e é expulsa de A Fazenda 17

Em protesto contra a produção de A Fazenda 17, Gaby Spanic deu um tapa na cara de Tàmires Assîs e deixou o reality

Emprego e Concurso

Semana começa com mais de 1,3 mil vagas de emprego ofertadas pela Funsat

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho e os atendimentos ocorrem das 7h às 17h