Pular para o conteúdo
Polícia

Falso frete: caminhoneiro é amarrado e agredido por dupla durante seis horas

Ladrões levaram o caminhão
Arquivo -

Ladrões levaram o caminhão

Ao atender um pedido de , nesta quarta-feira (28), em , no Portal Caiobá, um caminhoneiro de 40 anos acabou agredido, amarrado por uma dupla armada, que roubou o caminhão.

Uma mulher de nome ‘Fernanda’ teria entrado em contato com a vítima para contratar seus serviços de frete na tarde desta quarta (28). Ao chegar por volta das 14 horas no Portal Caiobá a suposta cliente entrou no lado do passageiro do caminhão indicando para onde deveriam ir.

Mas antes de sair, o caminhoneiro foi surpreendido por dois bandidos armados que o cercaram e entraram no veículo. A vítima teve os pés e mãos amarrados e foi agredido com coronhadas, sendo colocado no assoalho do carro.

Eles foram até a entrada do município de , a 70 quilômetros de Campo Grande, momento em que tentaram colocar a vítima no baú do caminhão, mas ela conseguiu correr e fugir pedindo ajuda em uma fazenda próxima.Falso frete: caminhoneiro é amarrado e agredido por dupla durante seis horas

Na delegacia, o homem relatou que um dos ladrões era gordo e moreno, já o outro era magro, moreno, sem barba, cabelos castanhos, tinha aproximadamente 35 anos e 1,70 de altura.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ovacionada, Tifanny Abreu comemora início de temporada com vitória em Campo Grande

Sônia Tissiani e sua sobrinha Silvia Roberta - (Foto: Julia Rodrigues)

‘Jogo fantástico’, opina Vovó do Crossfit sobre final femina da Supercopa de Vôlei

Do RJ e de Corumbá, influencers vibram pela Supercopa Feminina em Campo Grande

Matheus Martins foi uniformizado para assistir final feminina da Supercopa no Guanandizão - (Foto: Julia Rodrigues)

Fã do Osasco foi ao Guanandizão ver Camila Brait antes da jogadora se aposentar

Notícias mais lidas agora

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanandizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a 1ª de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Cruzeiro vence Fortaleza e segue na cola dos líderes do Brasileirão

Últimas Notícias

Sérgio Cruz - O dia na história

1903 – Morre Barros Cassal, teórico da divisão de Mato Grosso

Advogado foi vítima de hepatite aguda

Esportes

Técnico do Osasco, campeão da Supercopa, agradece Campo Grande: ‘dias maravilhosos’

Treinador da equipe de vôlei feminino do Osasco Voleibol Clube e é um dos maiores nomes da história do clube.

Esportes

Vice-campeã olímpica, Camila Brait comemora vencer a última Supercopa em Campo Grande

Brait é vice-campeã olímpica e tem 36 anos

MidiaMAIS

‘Realizadíssima’ e muito fã de vôlei, mãe leva filha de 3 meses para não perder final da Supercopa no Guanandizão

"Tô amando Campo Grande, no interior eu nunca ia ter acesso a um jogo desse", afirmou Mariane