Pular para o conteúdo
Polícia

Motociclista com CNH cassada é detido após dirigir embriagado e quase atropelar policial

Um motociclista de 41 anos foi detido em flagrante na BR-158 ao dirigir embriagado com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) cassada. O caso ocorreu na cidade de Brasilândia, a 399 km de Campo Grande, quando uma equipe fazia o policiamento preventivo na rodovia durante a madrugada e o motociclista desobedeceu a ordem de parada.
Arquivo -

Um motociclista de 41 anos foi detido em flagrante na BR-158 ao dirigir embriagado com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) cassada. O caso ocorreu na cidade de , a 399 km de , quando uma equipe fazia o policiamento preventivo na rodovia durante a madrugada e o motociclista desobedeceu a ordem de parada.

Após ter sido abordado pela PM (Polícia Militar), o motociclista quase atropelou um dos policiais, fugiu e só foi detido após perseguição. O condutor trazia uma pessoa na garupa e apresentava sinais de embriaguez, como os olhos vermelhos e cheiro de álcool.

Segundo o boletim de ocorrência, o condutor se recusou a fazer o teste de bafômetro, logo os dois foram algemados e levados para a delegacia. A moto estava com o licenciamento vencido e a CNH do condutor estava cassada.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Acidente com quatro veículos na BR-163 matou assessora do MPF

Djailson de Souza toma posse como desembargador do TJMS

Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 85 milhões na próxima quinta

Câmara aumenta penas para crimes como extorsão e escudo humano

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus confessa erro e terá de pagar R$ 59,8 mil após condenação na Justiça

Prefeito barrou investigação de contratos suspeitos de fraude 2 meses antes de prisão em Terenos 

Justiça suspende mais de 200 ações de moradores contra fedor da JBS no Nova Campo Grande

Motociclista fica ferida em acidente na Consul Assaf Trad

Últimas Notícias

Esportes

Dudu marca no final e dá empate para o Atlético-MG no jogo de ida da semifinal da Sul-Americana

Time mineiro vai precisar de uma vitória simples para garantir vaga na final

Cotidiano

VÍDEO: Com previsão de chuva de meteoros Orionídeas, Caracol registra fenômeno no céu

Data coincide com previsão da chuva de meteoros Orionídeas

Brasil

Câmara aprova projeto que tipifica o crime de domínio de cidades

Visa enfrentar a violência urbana e a sofisticação das ações criminosas conhecidas como “domínio de cidades”,

Polícia

Jovem é preso por matar namorado a paulada e enterrar corpo no quintal

A motivação teria sido ciúmes, segundo a polícia