Pular para o conteúdo
Polícia

MP concede mais tempo para pedido de análise de celular e sangue de Carolina

Jovem dirigia a 115 KM/h quando houve acidente
Arquivo -

Jovem dirigia a 115 KM/h quando houve acidente

O Ministério Público concedeu mais 60 dias para a conclusão do inquérito sobre a morte de . O prazo foi estendido para que os pedidos feitos pela defesa do estudante de medicina João Pedro de  sejam concluídos. O parecer foi publicado na última terça-feira (17).

A defesa do estudante pediu para que o celular da advogada passe por perícia para saber se no momento do acidente ela estaria ao telefone. Ainda foi pedido que sejam feitas análises no sangue de Carolina para que se comprove ou não a ingestão de bebidas alcóolicas.

Ainda de acordo com os autos, é necessário o resultado dos exames de corpo de delito feitos no filho de Carolina, de 3 anos. Na última semana, o Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul, Paulo Cezar dos Passos, dirimiu conflito de competência de dois promotores de e decidiu que o estudante de Medicina João Pedro da Silva Jorge Miranda não teve a intenção de matar a advogada Carolina Albuquerque, mesmo trafegando em alta velocidade pena Avenida Afonso Pena.

Segundo o procurador, no momento em que Carolina ‘furou’ o sinal ela teria provocado sua morte, já que o ato foi determinante para o acidente. A decisão de Passos foi baseada no depoimento de três testemunhas.

A advogada morreu em novembro de 2017, após seu carro ser atingido pela Nissan Frontier dirigida por João Pedro. Ela estava com o filho de três anos no momento do acidente.MP concede mais tempo para pedido de análise de celular e sangue de Carolina

Laudos da Polícia Civil atestaram na época que o estudante de medicina João Pedro de Miranda de 23 anos estava a 115 KM/h e embriagado, enquanto a advogada estava trafegando a 30 Km/h, no momento da colisão.

Após o acidente, João Pedro Miranda ficou foragido por dois dias. Ele foi preso, mas pagou uma fiança de R$ 50 mil e colocou uma tornozoleira eletrônica, uma das condições para sua liberdade.

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Sada Cruzeiro vence o primeiro set contra o Itambé Minas na final da Supercopa de Vôlei

Disputa masculina da Supercopa 2025 reúne veteranos no vôlei no Guanandizão

Supercopa: fotógrafo oficial da CBV registra em imagens a história do vôlei nacional

No último dia da Supercopa de Vôlei, público começa a lotar arquibancada do Guanandizão

Notícias mais lidas agora

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Prepare o casaco: MS vai ter mínima de 14 °C nesta segunda-feira

Suspeito de invadir joalheria de shopping é detido pela polícia em Campo Grande

santa casa hospitais

Jornalista atingida por motorista bêbada no trânsito recebe alta médica

Últimas Notícias

Esportes

Comediante campo-grandense se encanta com animação do público na final da Supercopa

Fred Oshiro esteve entre os convidados especiais que acompanharam a decisão diretamente da tribuna de honra do Jornal Midiamax na final da Supercopa de Vôlei em Campo Grande

Esportes

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Time cruzeirense dominou partida com parciais de 25 a 19, 25 a 20 e 25 a 17, conquistando o sétimo título de Supercopa de sua história

Esportes

Governador Eduardo Riedel e primeira-dama Mônica Riedel prestigiam final da Supercopa

Em quadra, Sada Cruzeiro venceu o Itambé Minas por três sets a zero e ficou com título pela sétima vez em sua história

Esportes

Cruzeiro vence segundo set na final da Superliga e final pode terminar no próximo set

Apesar do Itambé Minas começar set na liderança, segundo set terminou em 25 a 20 na final realizada no Ginásio Guanandizão em Campo Grande