Pular para o conteúdo
Polícia

Antes de ser executado pelo PCC, Bruno tentou negociar dívida e implorou pela vida

Executado a mando do PCC (Primeiro Comando da Capital), Bruno Schon Pacheco de 27 anos implorou aos gritos pela própria vida. Ele foi encontrado com corte profundo no pescoço na manhã de segunda-feira (29) em um terreno no Jardim Centro-Oeste em Campo Grande. Motivo da morte apontado pelos envolvidos que já foram presos, não há […]
Arquivo -
(Foto: Leonardo França
(Foto: Leonardo França

Executado a mando do PCC (Primeiro Comando da Capital), Bruno Schon Pacheco de 27 anos implorou aos gritos pela própria vida. Ele foi encontrado com corte profundo no pescoço na manhã de segunda-feira (29) em um terreno no Centro-Oeste em .

Motivo da morte apontado pelos envolvidos que já foram presos, não há precisão sobre a dívida que Bruno tinha com a facção à qual pertencia. Segundo o delegado Ricardo Meirelles, da 5ª Delegacia de Polícia Civil, algumas testemunhas teriam dito que se tratava de uma dívida por causa de drogas.

Até então a polícia também já tinha apurado uma suposta dívida por falta de pagamento da ‘mensalidade’ do PCC, valor acumulado em torno de R$ 2,7 mil. O delegado Meirelles disse ao Midiamax que Bruno e o pai tentavam negociar a dívida com o PCC e por isso no dia do crime a vítima acreditava que não seria assassinada.

Ele foi atraído por amigos e levado para uma casa no Los Angeles, segundo Meirelles. Como no local havia movimentação de policiais, Bruno teria pedido para irem até outra casa, já que ele tinha passagens pela polícia. Foi apurado pela polícia que ele não foi agredido, amarrado ou forçado a permanecer no local.

No entanto, os autores do crime presos até o momento teriam dito que ele apanharia e depois poderia renegociar a dívida. Quando foi levado até o terreno baldio na manhã de segunda-feira, Bruno implorou pela vida. Segundo a polícia, após a primeira facada ele gritou e implorava para não ser assassinado.

Alguns dos envolvidos no chamado ‘‘ teriam sido recentemente batizados pelo PCC e a participação na execução era uma forma de garantir lugar na facção. Conforme a polícia, esse tipo de ato é marca registrada da facção, que decide pela execução de membros que descumprem medidas, devem ou deixam de cumprir com ordens.

Os presos até o momento responderão por homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil, mediante simulação e pela crueldade.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Governador Eduardo Riedel e primeira-dama Mônica Riedel prestigiam final da Supercopa

Cruzeiro vence segundo set na final da Superliga e final pode terminar no próximo set

Sada Cruzeiro vence o primeiro set contra o Itambé Minas na final da Supercopa de Vôlei

Disputa masculina da Supercopa 2025 reúne veteranos no vôlei no Guanandizão

Notícias mais lidas agora

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Prepare o casaco: MS vai ter mínima de 14 °C nesta segunda-feira

Suspeito de invadir joalheria de shopping é detido pela polícia em Campo Grande

Supercopa: fotógrafo oficial da CBV registra em imagens a história do vôlei nacional

Últimas Notícias

Esportes

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Em entrevista ao Jornal Midiamax, ele destacou a dificuldade de se manter uma equipe no topo por tantos anos

Esportes

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Jogador foi eleito novamente melhor da partida em Campo Grande, mas revelou que não teve tempo de conhecer a cidade como gostaria

Esportes

Comediante campo-grandense se encanta com animação do público na final da Supercopa

Fred Oshiro esteve entre os convidados especiais que acompanharam a decisão diretamente da tribuna de honra do Jornal Midiamax na final da Supercopa de Vôlei em Campo Grande

Esportes

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Time cruzeirense dominou partida com parciais de 25 a 19, 25 a 20 e 25 a 17, conquistando o sétimo título de Supercopa de sua história