O corpo encontrado em um córrego do Jardim Itamaracá, em Campo Grande, no dia 2 de junho deste ano, ainda é um mistério para a polícia. O perfil genético foi traçado pela perícia, que apenas conseguiu descobrir que o corpo é um homem. No entanto, ele continua sem identificação.
O corpo do homem foi encontrado a aproximadamente um metro ao um córrego Lageado, por um senhor que saiu para pescar com os quatro netos na manhã de um domingo. O corpo estava em avançado estado de decomposição.
O delegado Thiago Macedo, da 4ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, a perícia extraiu perfil genético e agora busca, entre familiares de pessoas desaparecidas, a identificação. “Precisamos fazer a análise das famílias por meio de DNA para fazer a comparação e assim conseguir a identificação da vítima”, explicou o delegado.
Contudo, a perícia não conseguiu identificar a causa da morte do homem. “Ele pode ter tido um mau súbito ou a morte pode ter sido violenta. No entanto, a perícia não conseguiu identificar a causa”, informou Macedo.