Pular para o conteúdo
Polícia

Corpo é encontrado em estado de decomposição em chácara na Capital

O corpo de João Xisto Rivas, de 65 anos, foi encontrado em estado de decomposição neste sábado (16) em uma chácara na BR-060, saída para Sidrolândia, área rural de Campo Grande. Conforme as informações do boletim de ocorrência, o homem foi até a propriedade na última quarta-feira (13) e não entrou mais em contato com […]
Arquivo -
Autora e vítimas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana para os procedimentos cabíveis (Reprodução)

O corpo de João Xisto Rivas, de 65 anos, foi encontrado em estado de decomposição neste sábado (16) em uma chácara na BR-060, saída para , área rural de .

Conforme as informações do boletim de ocorrência, o homem foi até a propriedade na última quarta-feira (13) e não entrou mais em contato com os familiares.

A família estranhou e foi até o local, quando encontraram o portão da chácara fechado, mas a casa estava aberta.

O carro de João estava na garagem com a chave na ignição e o corpo foi localizado ao lado de uma plantação de mandioca.

A polícia informou que o corpo estava em estado avançado de decomposição e não foi possível constatar se havia marcas de violência. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga como morte a esclarecer.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Rússia faz testes com armas nucleares após Trump deixar em suspenso reunião com Putin

luiza ribeiro cpi

Luiza denuncia condições desumanas de trabalho do Consórcio Guaicurus ao MPT-MS

Campo Grande terá memorial com visitação ao quarto que recebeu João Paulo II

VÍDEO: Acidente aéreo impressionante mata dois pilotos durante explosão

Notícias mais lidas agora

Em três anos, Consórcio Guaicurus embolsou R$ 40,7 milhões de isenção de ISS

Juiz vê chance de acordo e marca nova audiência para resolver fedor da JBS

Pai espera por Justiça do CRM-MS por erro que deixou Juninho em estado neurovegetativo

Obras de ampliação seguem na BR-163 nesta quarta-feira; confira trechos de desvio

Últimas Notícias

Transparência

MP recorre para condenar prefeito de Porto Murtinho por contratação de apadrinhados

Denúncia diz que prefeito Nelson Cintra colocou comissionados em vez de concursados

Mundo

Ministério Público da Itália dá parecer favorável à extradição de Carla Zambelli

Zambelli teve a prisão determinada pelo STF em junho, logo depois a parlamentar fugiu

Cotidiano

Professor esquece celular em carro de aplicativo e busca ajuda para recuperá-lo: ‘é ferramenta de trabalho’

Caso ocorreu na última terça-feira (21), quando o homem utilizou o serviço para se deslocar à Rodoviária de Campo Grande

Polícia

Idosa sofre prejuízo de R$ 37 mil após golpista se passar por funcionária de banco

Vítima alegou que acreditou na veracidade da ligação, pois a golpista possuía dados pessoais e de suas movimentações bancárias