Pular para o conteúdo
Polícia

Dois são presos em MS com carreta roubada enquanto motorista era mantido refém no MT

Samuel Pantaleão Nunes, de 32 anos e Jesiane Ferreira de Amorim, de 33 anos, foram presos em Corumbá por causa de uma carreta roubada no estado de Mato Grosso que seria levado à Bolívia. As prisões e apreensão foram feitas pela Receita Federal e as Polícias Civis de Mato Grosso e de Ladário. Durante a […]
Arquivo -
Divulgação/ PC Ladário (Diário Corumbaense)
Divulgação/ PC Ladário (Diário Corumbaense)

Samuel Pantaleão Nunes, de 32 anos e Jesiane Ferreira de Amorim, de 33 anos, foram presos em por causa de uma carreta roubada no estado de Mato Grosso que seria levado à Bolívia.

As prisões e apreensão foram feitas pela Receita Federal e as Polícias Civis de Mato Grosso e de . Durante a prisão, o proprietário do veículo era mantido refém pela quadrilha em Várzea Grande (MT), e foi liberado pelos bandidos após a prisão dos dois em Corumbá.

De acordo com a Polícia Civil os dois foram presos após equipe da Receita constatar irregularidades na documentação de viagem. Samuel não apresentava autorização de transporte internacional e tentava atravessar a carreta para a Bolívia com um documento MIC/Lastre, falso.

Ainda segundo a polícia, ao ser indagado, Samuel não soube dizer com precisão o que iria fazer no país vizinho. Ele informou ainda que quem lhe entregou o documento para cruzar a fronteira foi Jesiane que pediu para ele mandar a localização via aplicativo Whatsapp.  Jesiane, moradora de Corumbá, foi presa por ter entregue o documento falso a Samuel.

No mesmo momento, os policiais entraram em contato com o proprietário do veículo que era mantido refém. Ele chegou a atender o telefone, porém entrava em contradição já que estava sob a mira de arma de fogo dos demais membros da quadrilha. Como o cerco foi se fechando, os autores que mantinham a vítima em cativeiro o liberaram.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Osasco faz 2 a 0 e fica a um passo do título da Supercopa Feminina em Campo Grande

maria em cg supercopa

‘Traz visibilidade para a cidade’: Maria em CG comenta experiência incrível na Supercopa de Vôlei

Bataguassu vence jogo e garante acesso à Série A de 2026

Arquibancada da supercopa

Fã desde a Geração de Prata, torcedora vibra com Supercopa e quer mais vôlei em MS: ‘esporte apaixonante’

Notícias mais lidas agora

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanadizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a primeira de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Corinthians perde chances, mas vence o Galo com golaço e vê Z4 mais longe

Últimas Notícias

Esportes

Cruzeiro vence Fortaleza e segue na cola dos líderes do Brasileirão

O Cruzeiro venceu o Fortaleza por 1 a 0, neste sábado (18), no Mineirão, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol solitário da partida foi marcado por Christian ainda no primeiro tempo, resultado que mantém a equipe mineira na perseguição a Palmeiras e Flamengo, que se enfrentam neste domingo (19), no Maracanã. O jogo … Continued

Esportes

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanadizão

Time dominou os três sets e garantiu o título inédito em seu currículo

Esportes

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Yeltsin destacou a energia do público campo-grandense

MidiaMAIS

Dois homens-aranha e professor de La Casa de Papel roubam a cena no Guanandizão durante a Supercopa de Vôlei

William Precinato, o Homem-Aranha da Shopee, levou dois acompanhantes para assistirem à final feminina da Supercopa