Pular para o conteúdo
Polícia

Dupla tenta roubar camionete a mando de detento e acaba presa em flagrante

Dois rapazes foram presos na madrugada desta quinta-feira (5) depois de assaltarem uma pizzaria no Centro de Nova Alvorada do Sul, cidade a 120 quilômetros de Campo Grande. Os assaltantes confessaram que tentariam roubar a camionete da proprietária, mas acabaram levando só o dinheiro. A dona da pizzaria acionou a polícia logo após o roubo […]
Arquivo -
Polícia Militar autuou o proprietário do lanche (Foto: Arquivo
Polícia Militar autuou o proprietário do lanche (Foto: Arquivo

Dois rapazes foram presos na madrugada desta quinta-feira (5) depois de assaltarem uma no Centro de , cidade a 120 quilômetros de . Os assaltantes confessaram que tentariam roubar a camionete da proprietária, mas acabaram levando só o dinheiro.

A dona da pizzaria acionou a polícia logo após o roubo e contou que estava no estabelecimento, enquanto o entregador estava sentado em uma das cadeiras quando a dupla chegou. Os bandidos apontaram a arma de fogo e exigiram o dinheiro do entregador, que deu a carteira para eles.

A dupla ainda exigiu que a dona da pizzaria entregasse as chaves do veículo, mas ficaram nervosos e acabaram levando só o dinheiro do caixa, fugindo em seguida. Allan Richard da Silva de 20 anos e Jackson Alves, de 22 anos, foram presos em flagrante escondidos em uma casa abandonada.

Eles confessaram o roubo e disseram que tinham sido contratados por um detento para roubarem uma camionete. Com eles foi apreendido um simulacro de arma de fogo. A dupla foi presa em flagrante por roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista envolvido em acidente que matou adolescente continuará preso

Do tabu à aceitação, ‘assumir’ transtornos mentais abre espaço para diálogo e acolhimento 

Alarme foi acionado durante invasão de joalheria em shopping de Campo Grande

Cinema de Campo Grande terá programação de Halloween com clássicos do terror

Notícias mais lidas agora

Final masculina da Supercopa de Vôlei vai parar Campo Grande neste domingo

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanandizão

Polícia fecha shopping em Campo Grande após invasão em joalheria

Mulher é encontrada ensanguentada após apanhar de marido durante briga em bar

Últimas Notícias

Famosos

Labubu, Monalisa, Fofão: Veja as fantasias dos famosos no baile de Halloween da Sephora

Anitta, Felca, Sabrina Sato e muitos outros famosos compareceram ao tradicional baile de Halloween da Sephora em São Paulo; veja

Política

Cerca operacional do aeródromo de Aquidauana deve ser concluída em 210 dias

São seis meses para conclusão da obra de R$ 1,3 milhão

Política

Antes maioria, PSDB mantém comando de apenas 2 das 5 maiores cidades de MS

Saída de Três Lagoas da lista se soma à revoada do ninho tucano, que perdeu, ao todo, 24 das 44 prefeituras que liderava

Transparência

Pavimentação em ruas de distrito de Japorã vai ter custo de R$ 2,6 milhões

Empresa A.S. Construtora venceu a licitação e terá 360 dias para concluir a obra no distrito de Jacareí