Encapuzado, um homem ainda não identificado, invadiu uma residência no Jardim Colorado em Campo Grande, estuprou duas irmãs, de 12 e 16 anos, também agrediu um bebê de apenas um ano de idade. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (5) e a polícia faz buscas pelo suspeito.
Conforme a delegada Anne Karine Sanches Trevizan, da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) o homem entrou no local por volta das 7h20. “A mãe das meninas havia saído de casa para trabalhar, quando ele invadiu o local com o rosto coberto por uma camisa”, informou a delegada.
O rapaz amarrou as vítimas com uma corda e a menina mais velha, de 16 anos, que foi até o local para cuidar das irmãs, foi estuprada pelo homem. “Com a mais velha teve conjunção carnal, com a de 12 anos a prática de atos libidinosos”, revelou Anne Karine. Depois, o homem ainda teria desferido um tapa no rosto do bebê.
Após os abusos, o suspeito roubou dois celulares do local, alguns pertences da proprietária da residência e fugiu. As meninas chamaram socorro e foram levadas para a Depca. Elas já passaram por exame de corpo delito e também são atendidas por psicólogas.
Equipes da delegacia especializada já estão em diligências para localizar o suspeito do crime. O caso foi registrado como estupro, estupro de vulnerável e lesão corporal.