Pular para o conteúdo
Polícia

Ex-namorado e mais 3 embriagaram e estupraram adolescente por 12 horas

A adolescente de 14 anos, desaparecida desde domingo (17) foi embriagada e estuprada por quatro homens, entre eles, um ex-namorado. Ela foi localizada na manhã desta segunda-feira (18) e todos os suspeitos de 18, 20, 21 e 24 anos de idade foram presos em Aquidauana. O pai da vítima disse que a filha estava desaparecida […]
Arquivo -

A adolescente de 14 anos, desaparecida desde domingo (17) foi embriagada e estuprada por quatro homens, entre eles, um ex-namorado. Ela foi localizada na manhã desta segunda-feira (18) e todos os suspeitos de 18, 20, 21 e 24 anos de idade foram presos em .

O pai da vítima disse que a filha estava desaparecida desde a noite de domingo e que nesta segunda, uma pessoa informou sua localização. Ele foi até a residência de um dos autores e a buscou. Ele contou aos policiais que a menor chorava muito e se queixava de dores abdominais.

De acordo com as informações da polícia, a jovem relatou que foi convidada para ir tomar tereré na casa de um dos suspeitos, localizada na Aldeia Ipegue, Distrito de Taunay. No local, estavam  quatro homens, ingerindo bebidas alcoólicas e teriam obrigado ela a fumar um cigarro de maconha.

Os autores a trancaram em um quarto e passaram a estuprá-la. A violência teve início por volta das 22 horas de domingo e só terminou por volta das 10 horas desta segunda, quando o pai conseguiu localizá-la. A garota foi submetida a exame de corpo de delito que constatou, inclusive, ferimentos em razão do estupro.

A polícia localizou dois dos autores em uma rua da cidade. Ao perceberem a presença da Polícia Militar, eles tentaram fugir entrando em um matagal, mas foram alcançados e presos. Os outros dois envolvidos foram presos na aldeia.

Eles serão indiciados pelos crimes de , por fornecer bebida alcoólica ou outros produtos que causem dependência física ou psíquica, também por tráfico de drogas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Vendedor de doces é preso após invadir Camelódromo e chutar segurança em Campo Grande

Executado em shopping na fronteira tentou ser vereador em Coronel Sapucaia em 2024

BC sobre instabilidade no Pix: sistemas administrados pela autarquia funcionam normalmente

Detran-MS tem falha e serviço de recurso de multas está fora do ar

Notícias mais lidas agora

Ministério Público: 98% dos membros recebem acima do teto constitucional, aponta levantamento

Disputa de facções teria motivado execução de brasileiro em estacionamento de shopping na fronteira

bonito

Justiça nega liberdade a ex-secretário e empreiteiro presos por corrupção de desvios de R$ 4 milhões 

ucrania

Líderes europeus devem se reunir na semana para novas discussões sobre cessar-fogo na Ucrânia

Últimas Notícias

Brasil

Advogada que se pendurou no 12º andar para salvar família de incêndio está em estado gravíssimo

Mulher se pendurou em ar-condicionado para resgatar mãe e primo e teve 63% do corpo queimado

Polícia

Homem em surto é baleado após tentar ferir policial militar em Angélica

Caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (20); segundo informações, indivíduo já havia ameaçado com faca outros moradores

Mundo

AWS: plataformas continuam com falhas após pane global da Amazon

Mais de 500 aplicativos foram afetados por pane global

Política

Denúncia em relatório pode indiciar empresários do Consórcio Guaicurus por improbidade

Alienação de imóvel e transferência milionária embasam o pedido de indiciamento que consta no relatório