Pular para o conteúdo
Polícia

Fugitivo desconfiou de motorista de aplicativo, saiu de carro e fugiu pulando muros

A polícia ainda procura pelo homem que pulou dentro do córrego da Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, ao fugir de uma abordagem durante a deflagração da Operação Laburu, nesta sexta-feira (1º). Populares teriam chamado um motorista de aplicativo acreditando que o homem teria se machucado ao cair no córrego. Após fugir da abordagem policial […]
Arquivo -
(Henrique Arakaki
(Henrique Arakaki

A polícia ainda procura pelo homem que pulou dentro do córrego da Avenida Ernesto Geisel, em , ao fugir de uma abordagem durante a deflagração da , nesta sexta-feira (1º). Populares teriam chamado um motorista de aplicativo acreditando que o homem teria se machucado ao cair no córrego.

Após fugir da abordagem policial e ser ferido com um tiro no pé ao tentar agredir os militares, o homem pulou no córrego e fugiu pela tubulação, sendo que rua com a Padre João Crippa, ele teria saído e populares que passavam pelo local acreditaram que o homem estava ferido ao cair no córrego chamando um motorista de aplicativo para leva-lo até uma unidade de saúde.

A polícia conseguiu o contato do motorista e ao ligar avisaram que ele estava com um fugitivo dentro do carro. Após isso, não conseguiram mais localizar o motorista de aplicativo e nem o fugitivo.

A operação contou com 60 policiais, nesta sexta fase e cerca de 200 pessoas foram abordadas, na região da antiga rodoviária e terminais de ônibus da cidade. Na quinta fase da operação deflagrada no dia 24 de outubro, três hotéis na região da antiga rodoviária, Orla Morena e Orla Ferroviária foram alvo da operação que abordou ao menos 50 pessoas. A operação fez uma varredura nos hotéis alvos, que serviriam de entrepostos de drogas.

Três homens que estavam evadidos do sistema prisional foram recapturados durante a operação, Odini Maciel Magalhães de 29 anos, Eberson da Cruz Rechinski de 33 anos, e Oseias Padilha Amaral, outros dois foram presos por porte de drogas, mas não tiveram os nomes divulgados. Dois hotéis alvos da operação não tinham alvará de funcionamento e foram notificados. Em um dos hotéis, a polícia apreendeu vários apetrechos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Para relator, congresso deve rever as regras de prisão após condenação em 2ª instância

Distrito de Anhanduí recebe programa ‘Todos em Ação’

Santos perde do Vitoria e se complica na luta contra o rebaixamento no Brasileirão

VÍDEO: extenso incêndio se expande rapidamente em terreno da Base

Notícias mais lidas agora

Turn Off: Justiça vai ouvir 79 testemunhas em ação por desvio de R$ 8 milhões da Apae

bonito

Justiça nega liberdade a ex-secretário e empreiteiro presos por corrupção de desvios de R$ 4 milhões 

Brasileiro foi executado com 16 tiros em estacionamento de shopping na fronteira de MS

Câmara vota amanhã urgência de PL sobre cobrança por bagagem de mão

Últimas Notícias

Bastidores

[ BASTIDORES ] Taças que fortalecem

Congresso reuniu toda a comunidade dos executivos de Ms

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

Após 20 anos do domínio da esquerda, Bolívia teve um 2º turno com dois candidatos de direita

Na mira americana O Governo está preocupado com a eleição do presidente Rodrigo Paz, na Bolívia. Após 20 anos do domínio da esquerda, o país teve um 2º turno com dois candidatos de direita, realizado no último domingo (19). O temor do Planalto é que a virada no cenário político coloque o país hermano nas … Continued

Sérgio Cruz - O dia na história

1901 – Morre Jango Mascarenhas, na batalha do Taquarussu

Maior líder político do sul de Mato Grosso no final do século XIX morreu na fazenda Esperança

Polícia

Adolescente de 16 anos é morto com tiro de espingarda na cabeça em Nova Andradina

A polícia esteve no local e apreendeu um suspeito de 15 anos, que confessou o crime