Pular para o conteúdo
Polícia

Há 4 anos, quadrilha fazia maior arrastão da história em festival sertanejo de MS

Foi em agosto de 2015 que Campo Grande registrou o maior arrastão da história do Estado, fato que ocorreu durante o festival sertanejo Villa Mix e resultou no furto de aproximadamente 400 aparelhos celulares. O evento aconteceu na véspera do aniversário da cidade e os criminosos foram presos dias depois em Goiânia, cometendo o mesmo […]
Arquivo -

Foi em agosto de 2015 que registrou o maior arrastão da história do Estado, fato que ocorreu durante o festival sertanejo e resultou no furto de aproximadamente 400 aparelhos celulares. O evento aconteceu na véspera do aniversário da cidade e os criminosos foram presos dias depois em Goiânia, cometendo o mesmo tipo de crime.

O evento aconteceu no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês e logo na manhã seguinte várias pessoas procuravam as Depacs (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e Piratininga para registrarem que foram vítimas de furto. O caso foi repassado para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e alguns celulares foram rastreados em Campo Grande e até no Estado de .

Segundo a maioria vítimas, elas eram cercadas pelos ladrões, que furtavam os celulares dos bolsos das calças ou bolsas delas. Normalmente as pessoas estavam distraídas e como o evento estava lotado, não percebiam quando o aparelho era subtraído.

Dias depois, em 6 de setembro, a quadrilha especialista no furto de celulares foi detida cometendo o mesmo tipo de crime em um evento em Goiânia (GO). O grupo confessou o crime à polícia e 10 pessoas acabaram presas, além disso alguns integrantes revelaram que viajavam o país cometendo esse tipo de furto em grandes eventos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
santa casa hospitais

Jornalista atingida por motorista bêbada no trânsito recebe alta médica

Motorista tenta fugir após causar colisão, mas acaba preso ao bater em muro de residência

Homem que tentou furtar joalheria só foi encontrado após shopping abrir ao público

Inscrições para concurso da MSGás seguem abertas até 7 de novembro

Notícias mais lidas agora

Sem licença, rodovia no Pantanal teria apenas autorizações de agências em MS

Final masculina da Supercopa de Vôlei vai parar Campo Grande neste domingo

Suspeito de invadir joalheria de shopping é detido pela polícia em Campo Grande

kiss

Causa da morte de guitarrista fundador do Kiss é revelada

Últimas Notícias

Esportes

Sada Cruzeiro vence o primeiro set contra o Itambé Minas na final da Supercopa de Vôlei

Final da Supercopa de Vôlei 2025 é realizada no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande

Esportes

Disputa masculina da Supercopa 2025 reúne veteranos no vôlei no Guanandizão

Apaixonados pelo vôlei aproveitam a oportunidade para marcar presença na arquibancada e acompanhar todos os lances

Esportes

Supercopa: fotógrafo oficial da CBV registra em imagens a história do vôlei nacional

Entre milhares de cliques, de fãs e profissionais, estão os registrados pelas lentes de Giovani Neves de Souza, 38 anos, fotógrafo esportivo contratado pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) para ser o responsável pelas imagens de divulgação oficial da competição

Esportes

No último dia da Supercopa de Vôlei, público começa a lotar arquibancada do Guanandizão

Neste domingo (19), a competição é entre Sada Cruzeiro e Itambé Minas, e promete ser o maior evento esportivo do ano na Capital