Pular para o conteúdo
Polícia

Homem é esfaqueado após tentar separar briga de bar em Dourados

Um homem, de 41 anos, foi esfaqueado na noite de sexta-feira (15), após separar uma briga entre o dono de um bar e um cliente, em Dourados. A vítima conta que após separá-los, foi para casa, quando foi perseguida pelo autor. De acordo com o boletim de ocorrência, Antonio Pereira estava no bar bebendo, quando […]
Arquivo -
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Um homem, de 41 anos, foi esfaqueado na noite de sexta-feira (15), após separar uma briga entre o dono de um bar e um cliente, em . A vítima conta que após separá-los, foi para casa, quando foi perseguida pelo autor.

De acordo com o boletim de ocorrência, Antonio Pereira estava no bar bebendo, quando começou uma confusão entre o dono do estabelecimento, identificado apenas como Amauri, e um terceiro homem, chamado Alex.

Antonio e outros frequentadores do local conseguiram separar a briga e orientaram o autor para que ela voltasse para casa. Em dado momento, a vítima decidiu ir embora do bar em direção a sua casa, que fica próxima ao local.

Foi então que Antonio percebeu que Alex o estava seguindo. Os dois discutiram e brigaram. A vítima entrou para sua casa, mas logo depois decidiu retornar para o bar, momento em que o autor chegou com uma faca e desferiu vários golpes contra ele.

Antonio foi ferido no braço e antebraço direito e afirmou à polícia que só não foi morto porque conseguiu desviar dos golpes, até que testemunhas conseguissem intervir.

Alex fugiu do local e não foi encontrado pela polícia, já Antonio foi socorrido pelas testemunhas, que acionaram o Corpo de Bombeiros. A vítima foi atendida em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Dourados e liberada.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Adolescente é baleado após tentar assaltar policial aposentado no trânsito de SP

detran

Ex-diretora do Detran-MS é absolvida de acusação por embolsar R$ 95 mil do órgão

anta nadando no rio sucuri

VÍDEO: No rio das sucuris, anta dá mergulho surpreendente e é acompanhada por turistas

Sesau realiza mutirão para atualizar vacinação de crianças e adolescentes neste sábado

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Ginásio Guanandizão (Foto: Divulgação/FVMS)

Supercopa de Vôlei atrai público de Campo Grande e interior ao Ginásio Guanandizão

consórcio ônibus petição

Petição contra Consórcio Guaicurus fecha semana com quase 8,4 mil assinaturas

Seu bairro está na rota? Fumacê percorre quatro regiões de Campo Grande nesta sexta-feira

Últimas Notícias

Cotidiano

Prefeitura divulga novo guia de arborização; confira o que pode e o que não deve ser plantado

Documentos trazem identificação de espécies em formato ilustrativo e linguagem acessível

Cotidiano

Clima despenca 10°C e anuncia chegada de tempestades e ventos de até 100 km/h a Campo Grande

Na região sul de MS, previsão indica grande risco de danos em edificações, corte de energia elétrica, estrago de plantações, queda de árvores ealagamentos

Polícia

Jovem agride ex-namorada de 16 anos ao tentar reatar relacionamento

Jovem foi localizado enquanto fugia em uma motocicleta com documentos atrasados

Brasil

Moraes autoriza que Bolsonaro faça almoço de aniversário de 15 anos da filha em casa

Ministro do STF permitiu a entrada de nove pessoas para aniversário da caçula de ex-presidente