Pular para o conteúdo
Polícia

Homem que bateu cabeça de menina no chão diz para a mãe que não lembra da agressão

Ficará preso preventivamente o homem de 34 anos que agrediu gravemente uma menina de 3 anos na manhã de quarta-feira (11), na região das Moreninhas. Ele não quis responder as perguntas na delegacia, mas disse para a mãe dele que não se lembra do ocorrido. A decisão da juíza Luciane Buriasco Isquerdo é de que […]
Arquivo -
O suspeito foi detido por populares (Foto: Divulgação)
O suspeito foi detido por populares (Foto: Divulgação)

Ficará preso preventivamente o homem de 34 anos que agrediu gravemente uma menina de 3 anos na manhã de quarta-feira (11), na região das Moreninhas. Ele não quis responder as perguntas na delegacia, mas disse para a mãe dele que não se lembra do ocorrido.

A decisão da juíza Luciane Buriasco Isquerdo é de que ele ficará preso preventivamente e deve receber atendimento na ala de saúde do presídio. Ele seria paciente psiquiátrico e a polícia deve receber os laudos médicos a serem apresentados pela mãe do acusado. Em depoimento, ela relatou que coloca o remédio na comida dele.

Depoimentos e flagrante

Na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), a mãe da menina de 3 anos contou que foi até o posto de saúde para vacinar o bebê de 5 meses. Ela voltava do posto com o filho de 5 anos ao lado dela e o bebê e a menina de 3 anos no carrinho quando o crime aconteceu.

Segundo o relato da mãe, o desconhecido surgiu na frente dela, levantou a menina pelas pernas e bateu forte com a cabeça dela no chão. Ele iria fazer o ato novamente, mas a mãe conseguiu impedir e segurar a criança, quando também começou a gritar e populares detiveram o suspeito.

A menina foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa com traumatismo craniano grave e suspeita de morte cerebral. Ela continua sedada e intubada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) pediátrico, em estado gravíssimo.

A mãe do suspeito também prestou depoimento na delegacia e disse que em conversa com o filho, ele contou que não se lembrava do ocorrido. Ela ainda relatou que ele é paciente psiquiátrico esquizofrênico, que é agressivo, que já foi agredida por ele e que agora ele mora sozinho.

Ainda conforme a mulher, o filho não trabalha e perambula pelo bairro. Ela vai na casa dele três vezes ao dia e coloca o remédio na comida. Ele responde pelo crime de tentativa de e tentativa de homicídio qualificado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

“O fogo subiu muito rápido”: morador conta sobre incêndio que deixou moradores sem internet

Ozempic, Bobbie Goods: Gatos para adoção com nomes inusitados viralizam na web

Câmara analisa incentivo a empreendedores e mais duas propostas nesta terça

audiência

Motorista presa por atingir jornalista no trânsito ganha a liberdade após fiança

Notícias mais lidas agora

Ministério Público: 98% dos membros recebem acima do teto constitucional, aponta levantamento

Ladrão que tentou furtar joalheria de shopping já tentou fugir de presídio por tubulação

Curandeiro de Bela Vista fotografado por Roberto Higa recebeu carta da família Kennedy

Água Bonita - ana laura menegat

Pesquisa revela força de cacicas na liderança de sete aldeias indígenas de Campo Grande

Últimas Notícias

Cotidiano

Você viu esses cachorros? Famílias procuram por pets que desapareceram em Campo Grande

Pets desapareceram neste final de semana nos bairros Jardim Ouro Preto, Vila Morumbi e Vila Serradinho

Polícia

Idoso é preso após quebrar o fêmur da esposa durante briga em Três Lagoas

Vítima disse que já teve a clavícula quebrada pelo suspeito anteriormente

Polícia

Brasileiro é preso na Ponte Internacional da Amizade com contrabando de répteis exóticos

Ao todo foram apreendidos 12 jacarés, 10 lagartos cristais, uma anaconda e uma cria de píton que estavam escondidos na mochila

Mundo

Papa Leão XIV recebe pela primeira vez vítimas de abuso sexual na Igreja Católica

Pontífice reconheceu que "havia grande resistência" à ideia de uma lei universal de tolerância zero