Pular para o conteúdo
Polícia

Assassino diz que carbonizou mulher na cama para ‘vingar o irmão’

Claudemir Barbosa Ferreira, 23, vulgo “Toco” foi preso suspeito de ter assassinado e ateado fogo em Maria Cristina Rojas, 54, na madrugada deste domingo (30) na casa da vítima localizada nas mediações do posto fiscal de Aquidabã, no município de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Outros dois homens, que também podem ter […]
Arquivo -
Divulgação PM
Divulgação PM

Claudemir Barbosa Ferreira, 23, vulgo “Toco” foi preso suspeito de ter assassinado e ateado fogo em Maria Cristina Rojas, 54, na madrugada deste domingo (30) na casa da vítima localizada nas mediações do posto fiscal de Aquidabã, no município de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.

Assassino diz que carbonizou mulher na cama para 'vingar o irmão'
Divulgação PM

Outros dois homens, que também podem ter envolvimento com o crime foram presos. Com os três, a polícia também apreendeu um revólver calibre 38 e munições.

Claudemir que foi preso na tarde deste domingo, disse que matou Maria por vingança. O irmão de Claudemir teria uma rixa com Maria e, segundo o autor, ela pretendia matá-lo, disse em depoimento.

Ele foi preso após diligências da Polícia Militar junto com a ALI (Agência Local de Inteligência) da PM. De acordo com o site Porã News, após matar a vítima com um ‘mata-leão’, Claudemir colocou fogo no colchão com a vítima e foi embora da casa.

Posteriormente, ele também teria tentado incendiar a caminhonete de Maria no Assentamento Dorcelina Folador, próximo a MS-164. O autor contou à polícia que conheceu Maria no sábado e então foi até a casa dela.

Caso

De acordo com o delegado Eduardo Ferreira de Oliveira, Cristina saiu volta das 21h30 de sábado (29) e disse para a filha que ia ao assentamento Itamaraty. A jovem disse que ficou em casa com o namorado na varanda e, por volta das 3 horas, percebeu que a mãe chegou em casa com sua caminhonete.

“A filha disse que a mãe costumava chegar embriagada, motivo pelo qual ela e o namorado entraram na casa e foram para o quarto, antes mesmo de verem se a mulher estava acompanhada”, explicou o delegado.

O casal disse na delegacia que chegaram a ouvir Cristina dizendo para Claudemir: “Esta é minha casa, é pequena, mas seja bem-vindo”, fato que pode confirmar que realmente os dois não se conheciam.

Logo após, ainda segundo o casal, ouviram Cristina e o homem conversando na cozinha, ingerindo bebidas, escutando música. Posteriormente ambos foram para outro quarto e mantiveram relações sexuais.

A filha dela pegou no sono, porém o namorado dela disse que percebeu que no final da madrugada, Claudemir saiu da casa, voltou logo em seguida e depois foi embora a pé. “Alguns instantes depois, o rapaz sentiu o cheiro da fumaça e acordou a namorada que, ao verificar o outro quarto, se deparou com o corpo da mãe queimando”, detalhou o delegado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cruzeiro vence segundo set na final da Superliga e final pode terminar no próximo set

Sada Cruzeiro vence o primeiro set contra o Itambé Minas na final da Supercopa de Vôlei

Disputa masculina da Supercopa 2025 reúne veteranos no vôlei no Guanandizão

Supercopa: fotógrafo oficial da CBV registra em imagens a história do vôlei nacional

Notícias mais lidas agora

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Prepare o casaco: MS vai ter mínima de 14 °C nesta segunda-feira

Suspeito de invadir joalheria de shopping é detido pela polícia em Campo Grande

No último dia da Supercopa de Vôlei, público começa a lotar arquibancada do Guanandizão

Últimas Notícias

Esportes

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Jogador foi eleito novamente melhor da partida em Campo Grande, mas revelou que não teve tempo de conhecer a cidade como gostaria

Esportes

Comediante campo-grandense se encanta com animação do público na final da Supercopa

Fred Oshiro esteve entre os convidados especiais que acompanharam a decisão diretamente da tribuna de honra do Jornal Midiamax na final da Supercopa de Vôlei em Campo Grande

Esportes

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Time cruzeirense dominou partida com parciais de 25 a 19, 25 a 20 e 25 a 17, conquistando o sétimo título de Supercopa de sua história

Esportes

Governador Eduardo Riedel e primeira-dama Mônica Riedel prestigiam final da Supercopa

Em quadra, Sada Cruzeiro venceu o Itambé Minas por três sets a zero e ficou com título pela sétima vez em sua história