Pular para o conteúdo
Polícia

Membro do PCC, MR, é preso por decapitar rapaz de facção rival

Foi preso o terceiro membro da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) acusado de decapitar Gerson Surubi Arteaga, 24 anos, no dia 2 fevereiro deste ano, na cidade de Corumbá –a 444 quilômetros de Campo Grande. MR, como é conhecido Robermauro Mercado Rocha, de 22 anos foi preso em Presidente Epitácio escondido em uma […]
Arquivo -

Foi preso o terceiro membro da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) acusado de decapitar Gerson Surubi Arteaga, 24 anos, no dia 2 fevereiro deste ano, na cidade de –a 444 quilômetros de .

MR, como é conhecido Robermauro Mercado Rocha, de 22 anos foi preso em Presidente Epitácio escondido em uma casa da cidade paulista na divisa com Mato Grosso do Sul. A prisão aconteceu no último dia 31 de maio.

Segundo o site Diário Corumbaense, Robermauro é um dos suspeitos que aparece nas imagens feitas durante o assassinato de Gerson, que foi torturado e decapitado. No dia 19 de maio, outros dois integrantes do PCC foram presos escondidos em uma casa, em Corumbá.

Foram presos Crisivano Castedo de Souza, conhecido como ‘Véio’ e Douglas da Silva Oliveira de 26 anos, o ‘Maverick’. Quando a polícia chegou ao local, um rapaz teria feito um sinal para que a dupla fugisse, mas eles acabaram presos em seguida. Duas mulheres foram levadas para a delegacia acusadas de darem cobertura a ‘Véio’ e ‘Maverick’, segundo o site Diário Corumbaense.

Todos eram integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e teriam assassinado Gerson que era do CV (Comando Vermelho) em uma disputa de território. O assassinato foi filmado e nas imagens, Gerson aparece sentado em umas pedras com as mãos amarradas e a boca amordaçada. Os autores usam facas e facões, fazem gestos para a câmera ameaçando a vítima. Mais de uma pessoa grava a decapitação.

O corpo foi localizado por um homem que catava lenha, em uma área de vegetação, afastado de residências da cidade, na manhã do dia 2 de fevereiro.

 

 

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cruzeiro vence segundo set na final da Superliga e final pode terminar no próximo set

Sada Cruzeiro vence o primeiro set contra o Itambé Minas na final da Supercopa de Vôlei

Disputa masculina da Supercopa 2025 reúne veteranos no vôlei no Guanandizão

Supercopa: fotógrafo oficial da CBV registra em imagens a história do vôlei nacional

Notícias mais lidas agora

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Prepare o casaco: MS vai ter mínima de 14 °C nesta segunda-feira

Suspeito de invadir joalheria de shopping é detido pela polícia em Campo Grande

No último dia da Supercopa de Vôlei, público começa a lotar arquibancada do Guanandizão

Últimas Notícias

Esportes

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Jogador foi eleito novamente melhor da partida em Campo Grande, mas revelou que não teve tempo de conhecer a cidade como gostaria

Esportes

Comediante campo-grandense se encanta com animação do público na final da Supercopa

Fred Oshiro esteve entre os convidados especiais que acompanharam a decisão diretamente da tribuna de honra do Jornal Midiamax na final da Supercopa de Vôlei em Campo Grande

Esportes

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Time cruzeirense dominou partida com parciais de 25 a 19, 25 a 20 e 25 a 17, conquistando o sétimo título de Supercopa de sua história

Esportes

Governador Eduardo Riedel e primeira-dama Mônica Riedel prestigiam final da Supercopa

Em quadra, Sada Cruzeiro venceu o Itambé Minas por três sets a zero e ficou com título pela sétima vez em sua história