Pular para o conteúdo
Polícia

PM prende travesti suspeita de matar vendedor com 14 facadas

Foi presa nessa sexta-feira (24), na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande a travesti de 29 anos suspeita de matar o vendedor Valério Encina. A prisão foi feita pela Polícia Militar quando iria atender uma ocorrência de violência doméstica. Conforme informações da Polícia Militar, eles foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica e quando […]
Arquivo -

Foi presa nessa sexta-feira (24), na Vila Santo Eugênio, em a travesti de 29 anos suspeita de matar o vendedor Valério Encina. A prisão foi feita pela quando iria atender uma ocorrência de violência doméstica.

Conforme informações da Polícia Militar, eles foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica e quando chegaram no local se depararam com a travesti que morava na casa. Ao consultarem o sistema da polícia havia um mandado de prisão em nome da mesma que já tinha a prisão preventiva decretada.

Ela foi presa e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e depois levada para o presídio.

De acordo com o delegado Edmilson José Holler, da 6ª Delegacia de Polícia Civil, ela teria tentado roubar o celular da vítima que reagiu e foi esfaqueada 14 vezes no dia 18 de abril no Leblon.

Durante as investigações, testemunhas relataram que a suspeita sempre andava armada com uma faca, pois trabalhava como açougueira. O delegado disse que a travesti tem passagem por tentativa de homicídio, furto e tráfico de drogas e agora por roubo tentado seguido de morte.

Conforme já noticiado, antes de ser assassinado, o vendedor havia saído por volta das 4 horas da madrugada da data dos fatos, para comprar bebidas alcoólicas não retornando para casa. Câmeras de segurança de uma farmácia, que fica na rua Clineu Moraes da Costa gravaram o momento em que Valério já ferido perde o controle do carro e sobe na calçada.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Vice-campeã olímpica, Camila Brait comemora vencer a última Supercopa em Campo Grande

mae muito fa de volei filha 3 meses 2

‘Realizadíssima’ e muito fã de vôlei, mãe leva filha de 3 meses para não perder final da Supercopa no Guanandizão

Ovacionada, Tifanny Abreu comemora início de temporada com vitória em Campo Grande

Sônia Tissiani e sua sobrinha Silvia Roberta - (Foto: Julia Rodrigues)

‘Jogo fantástico’, opina Vovó do Crossfit sobre final femina da Supercopa de Vôlei

Notícias mais lidas agora

Não dá pra perder: final masculina da Supercopa de Vôlei vai parar Campo Grande neste domingo

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanandizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a 1ª de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Do RJ e de Corumbá, influencers vibram pela Supercopa Feminina em Campo Grande

Últimas Notícias

Esportes

Não dá pra perder: final masculina da Supercopa de Vôlei vai parar Campo Grande neste domingo

Sada Cruzeiro e Itambé Minas disputam título no Guanandizão

Polícia

Crianças de 7 e 9 anos são encontradas sozinhas e mãe é conduzida para delegacia

Mãe alegou que deixou filhos em casa para que pudesse trabalhar

Sérgio Cruz - O dia na história

1903 – Morre Barros Cassal, teórico da divisão de Mato Grosso

Advogado foi vítima de hepatite aguda

Esportes

Técnico do Osasco, campeão da Supercopa, agradece Campo Grande: ‘dias maravilhosos’

Treinador da equipe de vôlei feminino do Osasco Voleibol Clube e é um dos maiores nomes da história do clube.