Pular para o conteúdo
Polícia

Ataque de abelhas mata homem de 59 anos em MS

Homem de 59 anos morreu na manhã deste domingo (18) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, após ser atacado por enxame de abelhas na zona rural. A vítima chegou a avisar a esposa, que pediu socorro ao Corpo de Bombeiros, mas não resistiu às ferroadas. Conforme o site Perfil News, a esposa […]
Arquivo -
(Foto: Reprodução/Portal MS)
(Foto: Reprodução/Portal MS)

Homem de 59 anos morreu na manhã deste domingo (18) em , a 338 quilômetros de , após ser atacado por enxame de abelhas na zona rural. A vítima chegou a avisar a esposa, que pediu socorro ao Corpo de Bombeiros, mas não resistiu às ferroadas.

Conforme o site Perfil News, a esposa pediu socorro, alegando que o homem estava gravemente ferido. Logo em seguida, ela fez outra ligação dizendo que ele estava inconsciente e que um conhecido estava fazendo o transporte. 

Os bombeiros estão interceptaram o veículo na rodovia BR-158, entre a ponte do rio ú e a . O homem já estava em parada cardiorrespiratória. Os bombeiros iniciaram manobra de reanimação e contaram com apoio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Nem mesmo com uso de desfibrilador (aparelho de choque) foi possível mudar o quadro e o homem acabou morrendo, apesar dos esforços dos socorristas. Ainda conforme o Perfil News, não foram divulgadas as circunstâncias do .

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Em surto, homem é ferido a tiros após tentar atacar PM com faca em Angélica

AWS: plataformas continuam com falhas após pane global da Amazon

consórcio

Denúncia em relatório pode indiciar empresários do Consórcio Guaicurus por improbidade

Vendedor de doces é preso após invadir Camelódromo e chutar segurança em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Ministério Público: 98% dos membros recebem acima do teto constitucional, aponta levantamento

Disputa de facções teria motivado execução de brasileiro em estacionamento de shopping na fronteira

bonito

Justiça nega liberdade a ex-secretário e empreiteiro presos por corrupção de desvios de R$ 4 milhões 

Executado em shopping na fronteira tentou ser vereador em Coronel Sapucaia em 2024

Últimas Notícias

Polícia

Brasileiro executado em shopping recebeu 16 tiros em Pedro Juan Caballero

Jonathan Medeiro da Fonseca, de 36 anos, tentou ser vereador por Coronel Sapucaia, mas ficha pregressa fez TRE-MS o considerar 'inapto'

Transparência

Santa Casa vai ao STJ para ‘acelerar’ repasse de R$ 46 milhões retidos desde a covid

Justiça colocou pagamento na fila de precatórios, mas hospital tenta reverter decisão em Brasília

Cotidiano

De emprego a beleza, ‘Todos em Ação’ leva mais de 200 serviços gratuitos ao Distrito de Anhanduí

Moradores terão atendimentos em saúde, beleza, assistência social, cidadania, emprego, documentação, serviços administrativos, entre outros

Brasil

Advogada que se pendurou no 12º andar para salvar família de incêndio está em estado gravíssimo

Mulher se pendurou em ar-condicionado para resgatar mãe e primo e teve 63% do corpo queimado