Pular para o conteúdo
Polícia

Cantor foragido da Justiça é preso antes de apresentação em pizzaria

O S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, cidade a 97 quilômetros de Campo Grande, prendeu um cantor de 27 anos, (não teve a identificação divulgada pela polícia), que iria fazer uma apresentação em uma pizzaria na cidade. Ainda segundo a polícia, além da apresentação, o cantor também comemoraria […]
Arquivo -
Foto meramente ilustrativa
Foto meramente ilustrativa

O S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de , cidade a 97 quilômetros de , prendeu um cantor de 27 anos, (não teve a identificação divulgada pela polícia), que iria fazer uma apresentação em uma na cidade. Ainda segundo a polícia, além da apresentação, o cantor também comemoraria o próprio aniversário.

Ainda de acordo com a polícia, ele estava há mais de 6 anos. O cantor foi condenado por tráfico de drogas pela a uma pena de mais de 5 anos, em regime fechado.

Ele então cumpriu cerca de 2 anos de prisão de 2012 a 2014. Posteriormente, foi beneficiado com progressão para o regime semiaberto, porém, não retornou para o término da pena. Considerado foragido, a polícia acredita que ele esperava pela prescrição de sua pena, que ocorreria em 2022.

Como foragido, trocou de aparência (cabelo comprido e barba) e passou a tocar em bares de Campo Grande e em pizzarias de Ribas do Rio Pardo.  Ainda segundo a polícia, ele escondeu sua identidade, sendo que, ao se envolver em registro de violência doméstica no ano de 2019 em Campo Grande, conseguiu ludibriar policiais civis, apresentando identidade falsa.

Ao ir praticamente todo mês para Ribas do Rio Pardo, onde tocava em pizzarias, despertou suspeita e passou a ser investigado.

Após meses de investigação, policiais civis do S.I.G. foram ao seu show, em uma pizzaria na noite desta sexta, e lhe deram voz de prisão. O homem iria fazer um show em comemoração ao seu aniversário, quando foi surpreendido. Ele confessou que estava foragido e admitiu que apresentava identidade falsa para escapar da prisão, pois não queria voltar para a cadeia. O cantor irá cumprir o restante da pena por tráfico de drogas, ou seja, em torno de 3 anos de prisão.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista envolvido em acidente que matou adolescente continuará preso

Do tabu à aceitação, ‘assumir’ transtornos mentais abre espaço para diálogo e acolhimento 

Alarme foi acionado durante invasão de joalheria em shopping de Campo Grande

Cinema de Campo Grande terá programação de Halloween com clássicos do terror

Notícias mais lidas agora

Final masculina da Supercopa de Vôlei vai parar Campo Grande neste domingo

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanandizão

Polícia fecha shopping em Campo Grande após invasão em joalheria

Mulher é encontrada ensanguentada após apanhar de marido durante briga em bar

Últimas Notícias

Famosos

Labubu, Monalisa, Fofão: Veja as fantasias dos famosos no baile de Halloween da Sephora

Anitta, Felca, Sabrina Sato e muitos outros famosos compareceram ao tradicional baile de Halloween da Sephora em São Paulo; veja

Política

Cerca operacional do aeródromo de Aquidauana deve ser concluída em 210 dias

São seis meses para conclusão da obra de R$ 1,3 milhão

Política

Antes maioria, PSDB mantém comando de apenas 2 das 5 maiores cidades de MS

Saída de Três Lagoas da lista se soma à revoada do ninho tucano, que perdeu, ao todo, 24 das 44 prefeituras que liderava

Transparência

Pavimentação em ruas de distrito de Japorã vai ter custo de R$ 2,6 milhões

Empresa A.S. Construtora venceu a licitação e terá 360 dias para concluir a obra no distrito de Jacareí