Pular para o conteúdo
Polícia

Carros com som alto são apreendidos em operação na Avenida Ceará durante a madrugada

Na madrugada deste sábado (15), equipes da Polícia Militar e Polícia Civil, além de Corpo de Bombeiros e Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), realizaram operação na Avenida Ceará. A ação foi feita na região em que acontece aglomeração de pessoas durante as madrugadas, principalmente aos finais de semana. Conforme as primeiras […]
Arquivo -

Na madrugada deste sábado (15), equipes da Polícia Militar e Polícia Civil, além de e Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), realizaram operação na Avenida Ceará. A ação foi feita na região em que acontece aglomeração de pessoas durante as madrugadas, principalmente aos finais de semana.

Conforme as primeiras informações da Polícia Civil, a ação foi feita para coibir consumo e venda de bebidas alcoólicas para adolescentes, além de tráfico de drogas e também som automotivo na frente de uma conveniência, no cruzamento com a Rua Euclides da Cunha. Moradores da região têm reclamado com frequência da aglomeração de pessoas no local.

O bloqueio, que contou com aproximadamente 40 profissionais da Segurança Pública, foi feito nos dois sentidos da Avenida Ceará e também nos dois sentidos da Euclides da Cunha, além da Rua Sergipe. Conforme o delegado Paulo Henrique Sá, da Deops (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social), operações como esta serão frequentes.

“Essas operações serão repetidas pontualmente, em diversos pontos da cidade, porque não podemos permitir que transforme as ruas em uma balada expondo a vida do campo-grandense a risco permanente durante a madrugada”, afirmou o delegado.

Veículos com som automotivo alto, aparelhagem que não condiz com as normas, foram apreendidos. Pelo menos 3 Gols e 2 Saveiros foram retiradas de circulação e encaminhadas para as delegacias, por estarem com o som em alto volume, além do permitido. Os proprietários responderão por perturbação do trabalho ou sossego alheios.

Participaram da operação, a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista), (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos), Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), Deops, Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos), Garras (Delegacia Especializada de Repressão a a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros), 1ª e 2ª Delegacias e Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

De ‘inóspito’ a bairro em expansão: Jardim Aeroporto cresce após décadas de isolamento

Curandeiro de Bela Vista fotografado por Roberto Higa recebeu carta da família Kennedy

98% dos membros do MPMS recebem acima do teto constitucional, aponta levantamento

Antigo Hotel Campo Grande tem reforma de R$ 40 milhões e será entregue até dezembro

Notícias mais lidas agora

98% dos membros do MPMS recebem acima do teto constitucional, aponta levantamento

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Curandeiro de Bela Vista fotografado por Roberto Higa recebeu carta da família Kennedy

Pesquisadores brasileiros criam teste rápido para bebidas adulteradas

Últimas Notícias

Publieditorial

Escolas do Sesc MS abrem matrículas para 2026 com ensino bilíngue, tecnológico e metodologia inovadora

As escolas do Sesc MS estão com matrículas abertas para o ano letivo de 2026.

Famosos

Família cresceu! Gabriel Medina e Isabella Arantes estão à espera do primeiro filho

Gabriel Medina pegou todos de surpresa ao confirmar que Isabella Arantes está grávida do primeiro filho

Emprego e Concurso

Dourados recebe inscrições para concurso de remoção da Reme até a próxima sexta-feira

Os pedidos devem ser feitos pessoalmente na unidade educacional de lotação do servidor

Cotidiano

Pagamentos de outubro do Bolsa Família começam nesta segunda-feira; confira o calendário

Beneficiários com NIS (Número de Identificação Social) final 1 já podem sacar a parcela deste mês