Pular para o conteúdo
Polícia

Corpo é encontrado com pés e mãos amarrados em mata no Rancho Alegre

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em uma área de mata no Jardim Rancho Alegre, em Campo Grande, no final da manhã desta sexta-feira (10). O corpo estava com pés e mãos amarrados, com seis perfurações próximas ao peito. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil. Como estava em […]
Arquivo -

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em uma área de mata no Rancho Alegre, em , no final da manhã desta sexta-feira (10). O corpo estava com pés e mãos amarrados, com seis perfurações próximas ao peito. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Como estava em avançado estado de decomposição, só foi possível confirmar que a vítima se trata de um homem. “Nem idade dava para saber, já que o estado de descomposição estava bem avançado”, relatou o delegado Giulliano Carvalho Biacio, da 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

O cadáver foi localizado próximo a uma trilha por populares, que acionaram a . O local, uma área de mata fechada, ao final do bairro. “Sem câmeras de segurança na região e até agora nenhuma testemunha”, destacou o delegado.

Além dos pés e mãos que estavam amarrados, o corpo tinha seis perfurações e estava entre 3 a 7 dias no local. “Inicialmente pelo estado do corpo não dá para saber se as perfurações foram causadas por algum instrumento cortante ou tiro”, disse Biacio. Não foram encontrados os documentos da vítima e nenhum objeto que possa ter sido utilizado no crime.

A perícia coletou materiais genéticos próximos do local onde o cadáver foi encontrado. O caso já é apurado pela polícia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Morada dos Baís

Com prêmios de até R$ 6 mil, concurso elegerá melhores fotos de patrimônios históricos e culturais de MS

TCE-MS aprova contas de 5 cidades de MS, mas impõe ressalvas por enxergar ‘pequenas’ irregularidades

Venezuela reforça fronteiras com Brasil e Colômbia após ataques de Trump

Bombeiros fazem buscas por corpo de homem no Rio Anhanduí em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Ginásio Guanandizão (Foto: Divulgação/FVMS)

Supercopa de Vôlei atrai público de Campo Grande e interior ao Ginásio Guanandizão

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

soraya cpi

CPI de senadora de MS para investigar planos de saúde fecha semana com 12 assinaturas

Últimas Notícias

Cotidiano

Sobe para 8,1 mil os casos confirmados de dengue em MS; 13,5 mil estão sob investigação

Os dados são referentes ao boletim da 41ª semana epidemiológica, divulgado pela SES nesta sexta-feira (17)

Economia

Brasil abre novos mercados para exportação do agronegócio

Alimentos para cães, sementes, carnes e mudas estão entre os produtos para exportação

Mundo

China acusa EUA de violar regras da OMC com tarifas recíprocas e guerra comercial global

Desde 2023 a China emite relatórios sobre o desempenho americano na OMC, destacando o bullying comercial cometido pelos EUA

Cotidiano

Justiça Eleitoral realiza plantão de atendimento para eleitores que desejam regularizar título

Serão oferecidos serviços de cadastro biométrico, transferência de local de votação e atualização de dados