Pular para o conteúdo
Polícia

De adolescente a travestis, roubos e furtos dispararam com 11 presos

Nem mesmo o isolamento social imposto por toque de recolher foi capaz de conter a onda de crimes na noite desta segunda-feira (13), em Campo Grande. 11 pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de roubo e furto. Os casos foram encaminhados para o plantão do Judiciário, que aguarda manifestação das promotorias e da defensoria […]
Arquivo -

Nem mesmo o isolamento social imposto por foi capaz de conter a onda de crimes na noite desta segunda-feira (13), em . 11 pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de e . Os casos foram encaminhados para o plantão do Judiciário, que aguarda manifestação das promotorias e da defensoria para decidir sobre a manutenção das prisões.

O primeiro roubo ocorreu por volta das 20 horas no bairro Vila Alba. Enquanto mãe e filha retornavam a pé do supermercado, foram abordadas por dois homens em uma moto que anunciaram assalto afirmando carregarem uma arma por baixo da camiseta. 

A mulher entregou as sacolas de compra e todo o dinheiro que carregava. Um policial à paisana, porém, viu toda a situação e iniciou perseguição aos assaltantes. Embora apenas um dos envolvidos tenha sido capturado, as compras da vítima foram recuperadas.

Um pouco mais tarde, na região do bairro Bonança, outra mãe, na companhia de seus dois filhos pequenos, dirigia o carro da família, quando foi abordada por quatro jovens que tentaram roubá-la. 

Eles estavam no meio da rua caminhando, o que forçou a mulher a reduzir a velocidade. Com a sua aproximação, os rapazes saíram do caminho, mas, para a surpresa da vítima, foram subitamente nas portas do veículo tentar abri-las.

 Um deles teria sacado uma arma. Assustada, a psicóloga acelerou o veículo e escapou dos jovens. Pouco depois, uma guarnição da polícia conseguiu prender três dos suspeitos, sendo um deles menor de idade, razão pela qual foi autuado separadamente.

Já no final da noite, duas travestis foram detidas após o cometimento de dois crimes. Segundo relato da primeira vítima, ele teria se dirigido a um ponto de prostituição, em busca de um programa sexual. Enquanto acertava valores com uma travesti, outra o teria abordado repentinamente, pegado a chave de sua moto e exigido o pagamento de quantia muito maior para devolvê-la. 

Como não tinha o dinheiro, as duas passaram a agredi-lo com um martelo e posteriormente o teriam ameaçado com uma faca, momento em que ele conseguiu se desvencilhar e fugir, solicitando ajuda. Enquanto o auto de prisão em flagrante era feito, chegou a informação de que um segundo homem relatara algumas horas antes agressões praticadas pelas mesmas travestis. 

De acordo com essa vítima, ele teria combinado programa sexual com as duas na residência delas. Enquanto tomava um banho, porém, ele percebeu um grande martelo no quarto e que elas trancaram as portas da casa. Desconfiado, o homem pediu para ir ao carro buscar algo, mas elas negaram. 

Iniciou-se, então, luta corporal entre os três em que a vítima foi agredida com o martelo, além de socos e chutes. Quando conseguiu escapar, uma pedra ainda teria sido arremessada em sua cabeça, o que lhe cortou e fez perder bastante sangue.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Bebê de 11 meses morre na Santa Casa após se afogar em piscina de plástico

Thiago Silva faz de voleio no último lance e salva o Fluminense diante do Juventude

Gasolina comum registra diferença no preço de 9,56% a 14,87% em Campo Grande

Vitória ganha clássico do Bahia e fica a três pontos do Santos na luta contra o rebaixamento

Notícias mais lidas agora

Rombo de R$ 106 milhões no TCE-MS: STJ ‘enxuga’ ação para julgar Waldir Neves e Iran Coelho

treinadora volei supercopa

‘Momento de orgulho’: de Campo Grande, treinadora nacional de vôlei celebra Supercopa em sua cidade

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Leilão oferece lote único de 60 toneladas de restos de veículos em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Trabalhador rural perde a visão enquanto cortava lenha no Pantanal do Paiaguás

Aproximadamente 120 km via fluvial da área urbana de Corumbá

Mundo

Morre Ace Frehley, guitarrista fundador do Kiss, aos 74 anos

Quando a formação original do conjunto foi introduzida no Hall da Fama do Rock em 2014

Cotidiano

EMHA convoca suplentes selecionados para a Vila da Melhor Idade

Edital Informativo também tornou público a relação de pessoas desclassificadas do processo

Brasil

Quilombolas lançam NDC própria e cobram inclusão na política climática

Documento propõe que o Estado brasileiro reconheça os territórios quilombolas