Pular para o conteúdo
Polícia

Em MS, trio é flagrado em carro de aplicativo levando droga para o MT

Sete pessoas foram detidas por policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) no distrito de Vila Vargas, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, após serem flagradas levando três quilos de cocaína para Rondonópolis (MT). Três adultos estavam em um carro de motorista de aplicativo e a droga estava presa […]
Arquivo -

Sete pessoas foram detidas por policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de ) no distrito de Vila Vargas, em , a 225 quilômetros de , após serem flagradas levando três quilos de cocaína para Rondonópolis (MT). Três adultos estavam em um carro de motorista de aplicativo e a droga estava presa ao corpo de duas mulheres. Quatro adolescentes foram apreendidos em outro carro.

O caso foi registrado nesta segunda-feira (6) quando os policiais abordaram um veículo de motorista de aplicativo que seguia pela . No carro estavam três pessoas, duas mulheres e um homem, todos moradores da cidade de Rondonópolis, que ao serem questionadas, informaram que seguiam para Campo Grande.

Durante a abordagem foi solicitado para que as passageiras descessem do veículo e abrissem as bagagens para averiguação, momento em que os policiais da Defron notaram volumes presos junto ao corpo das jovens. Elas confessaram o e exibiram os tabletes de cocaína presos com fitas ao corpo na região abdominal.

Momentos depois, os policiais visualizaram um veículo Honda Civic com placas de Rondonópolis (mesma cidade de origem das jovens) e também realizaram a abordagem. Diante do nervosismo demonstrado pelos ocupantes do veículo, todos também moradores do estado de Mato Grosso, foi realizada uma revista no carro e encontrado pelos policiais o documento de identidade de uma das jovens que havia sido presa com entorpecentes momentos antes.

Após identificar o vínculo entre os ocupantes do veículo e as jovens que foram flagradas momentos antes, os quatro indivíduos que ocupavam o Honda Civic, todos menores de idade, assumiram que tinham participação no tráfico da cocaína e que pretendiam levar a droga até a cidade de Rondonópolis.

As sete pessoas foram conduzidas até a sede da Defron onde foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os menores de idade respondem pelo ato infracional análogo aos mesmos crimes. O trio também foi autuado pelo crime de corrupção de menores.

Os menores apreendidos foram encaminhados para Unei (Unidade Educacional de Internação) de Dourados e os demais presos, maiores de idade, foram encaminhados para uma das celas do 1º DP onde permanecem a disposição da justiça. A droga foi apreendida junto com o veículo, com placas de Rondonópolis.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Câmara aprova regras para julgamentos do STF e envia texto ao Senado

Casal é preso em flagrante por violência física e psicológica contra idosa

tcu br-163 ministro

TCU: persistem indícios de irregularidades graves em 15 obras fiscalizadas

Dólar tem leve alta com cautela externa e fiscal, mas fecha abaixo de R$ 5,40

Notícias mais lidas agora

Em três anos, Consórcio Guaicurus embolsou R$ 40,7 milhões de isenção de ISS

Juiz vê chance de acordo e marca nova audiência para resolver fedor da JBS

Pai espera por Justiça do CRM-MS por erro que deixou Juninho em estado neurovegetativo

Novela gravada em Campo Grande aposta em formato vertical para redes sociais

Últimas Notícias

Brasil

Câmara aprova urgência para votar projeto que cria bancada cristã

Além disso, o líder da bancada terá direito de participar das reuniões de líderes da Câmara

Cotidiano

Corredor morre na Santa Casa dez dias após passar mal na Corrida do Pantanal

Ele foi socorrido por médicos durante o evento esportivo

Esportes

Bahia bate Internacional em jogo atrasado e encosta no G-4 do Brasileirão

Se colocou em boa posição na briga por vaga na Copa Libertadores 2026

Cotidiano

VÍDEO: Shopping Campo Grande fica sem energia elétrica

Segundo a shopping, houve uma indisponibilidade que causou a queda da energia