Pular para o conteúdo
Polícia

Homem é preso agredindo namorada em motel após furtar o celular dela

Na noite de domingo (7), homem de 30 anos foi preso em flagrante por furto e por agredir e ameaçar a namorada de 45 anos em um motel, na região do Nova Lima. Ele agrediu a vítima após ela descobrir que ele havia furtado o celular dela e escondido no bolso do casaco. Segundo a […]
Arquivo -

Na noite de domingo (7), homem de 30 anos foi preso em flagrante por furto e por agredir e ameaçar a namorada de 45 anos em um , na região do Nova Lima. Ele agrediu a vítima após ela descobrir que ele havia furtado o celular dela e escondido no bolso do casaco.

Segundo a , equipe foi acionada pela camareira do motel, que ouviu as agressões. Quando os policiais entraram no quarto indicado, encontraram o autor em cima da vítima, a enforcando. Ele ainda se negou a cessar as agressões, mas depois soltou a mulher e se entregou.

Em seguida, a vítima contou aos policiais que tem um relacionamento casual com o autor e que naquela noite eles foram até o motel juntos, mas quando chegaram ela deu falta do celular. Ela não encontrava o aparelho, então pediu para ele o celular dele emprestado para ligar, mas ele se negou.

Desconfiada, a vítima ligou para o filho e ‘jogou um verde’, dizendo que o GPS tinha apontado que o celular estava naquele local. O homem teria ficado sem graça e disse que o aparelho estava no bolso do casaco, mas se negava a entregar o aparelho e começou a agredir a vítima.

Ele acabou preso em flagrante por ameaça e injúria qualificadas por violência doméstica, além de furto na forma tentada. O caso foi encaminhado para a (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Rússia faz testes com armas nucleares após Trump deixar em suspenso reunião com Putin

luiza ribeiro cpi

Luiza denuncia condições desumanas de trabalho do Consórcio Guaicurus ao MPT-MS

Campo Grande terá memorial com visitação ao quarto que recebeu João Paulo II

VÍDEO: Acidente aéreo impressionante mata dois pilotos durante explosão

Notícias mais lidas agora

Em três anos, Consórcio Guaicurus embolsou R$ 40,7 milhões de isenção de ISS

Juiz vê chance de acordo e marca nova audiência para resolver fedor da JBS

Pai espera por Justiça do CRM-MS por erro que deixou Juninho em estado neurovegetativo

Obras de ampliação seguem na BR-163 nesta quarta-feira; confira trechos de desvio

Últimas Notícias

Transparência

MP recorre para condenar prefeito de Porto Murtinho por contratação de apadrinhados

Denúncia diz que prefeito Nelson Cintra colocou comissionados em vez de concursados

Mundo

Ministério Público da Itália dá parecer favorável à extradição de Carla Zambelli

Zambelli teve a prisão determinada pelo STF em junho, logo depois a parlamentar fugiu

Cotidiano

Professor esquece celular em carro de aplicativo e busca ajuda para recuperá-lo: ‘é ferramenta de trabalho’

Caso ocorreu na última terça-feira (21), quando o homem utilizou o serviço para se deslocar à Rodoviária de Campo Grande

Polícia

Idosa sofre prejuízo de R$ 37 mil após golpista se passar por funcionária de banco

Vítima alegou que acreditou na veracidade da ligação, pois a golpista possuía dados pessoais e de suas movimentações bancárias