Pular para o conteúdo
Polícia

Homens quebram tornozeleiras para invadir casas das ex em Campo Grande

Na última sexta-feira (10), dois homens moradores em Campo Grande foram presos por descumprirem medidas protetivas e ainda romperem as tornozeleiras eletrônicas que usavam para invadirem as casas das ex-mulheres. Um fato aconteceu no Nova Lima e outro no Jardim Inápolis. O primeiro fato foi registrado pela GCM (Guarda Civil Metropolitana), quando um homem de […]
Arquivo -

Na última sexta-feira (10), dois homens moradores em foram presos por descumprirem medidas protetivas e ainda romperem as tornozeleiras eletrônicas que usavam para invadirem as casas das ex-mulheres. Um fato aconteceu no Nova Lima e outro no Inápolis.

O primeiro fato foi registrado pela GCM (Guarda Civil Metropolitana), quando um homem de 39 anos foi detido por invadir a casa da ex-mulher, de 36 anos. Segundo a polícia, por volta das 9h40 a vítima ligou pedindo ajuda, porque o ex estava descumprindo a medida protetiva.

Foi constatado que eles foram casados por 11 anos, mas já estão há um ano separados. Ela tem vários boletins de ocorrência contra o ex e ele tenta reatar. Naquela sexta-feira, ele invadiu a casa da ex, no Nova Lima, dizendo que queria ter relações sexuais com ela e ainda rompeu a tornozeleira eletrônica afirmando que aquilo não o impediria de ir até a residência da vítima. Ele acabou preso em flagrante por perturbação da tranquilidade e descumprir medida protetiva de urgência.

No mesmo dia, por volta das 12 horas, homem de 38 anos foi preso no Jardim Inápolis. Ele namorou com a vítima por dois meses e há aproximadamente quatro meses os dois estão separados, mas ele tenta reatar com a vítima. Ela já registrou boletim de ocorrência contra ele e sempre que ele a procura, aciona a , mas o homem sempre consegue fugir.

Na sexta-feira, ele foi novamente até a casa da vítima, que trancou a casa para que ele não entrasse. Ele tirou a tornozeleira e jogou pela janela para dentro da casa, pegou um martelo e ameaçou a vítima, dizendo que a tornozeleira não seria capaz de pará-lo. Ele foi preso depois de fugir e tentar se esconder na casa de uma irmã.

O homem responderá por ameaça, qualificada por e por descumprir a medida protetiva. Os dois suspeitos foram encaminhados para a (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e tiveram a prisão preventiva decretada.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Governo apresenta projeto que agrava pena para organizações criminosas

Defensoria realiza atendimentos no distrito de Arapuá nesta quinta

Fonseca avança às quartas na Basileia após desistência do adversário

vagas

Judiciário convoca candidatos para prova objetiva do 34º Concurso da Magistratura

Notícias mais lidas agora

Em três anos, Consórcio Guaicurus embolsou R$ 40,7 milhões de isenção de ISS

Juiz vê chance de acordo e marca nova audiência para resolver fedor da JBS

Pai espera por Justiça do CRM-MS por erro que deixou Juninho em estado neurovegetativo

Identificado motorista que morreu carbonizado em capotamento na BR-158

Últimas Notícias

Esportes

Meio-campista Angelina espera jogo difícil contra a Inglaterra

Angelina é uma das jogadoras mais experientes do Brasil

Esportes

Sorteio define mandos de campo das semifinais Copa do Brasil

Sorteio contou com a participação dos técnicos e capitães das quatro equipes

Polícia

Caminhão utilizado em golpe de roubo de cargas em GO é apreendido na BR-262

Proprietário é investigado por usar o caminhão em ocorrências falsas

Cotidiano

MS tem 152 mil usuários de cigarros eletrônicos, diz pesquisa da USP

MS deixa de arrecadar R$ 244,4 milhões por ano, aponta o estudo