Pular para o conteúdo
Polícia

Perícia confirma que corpo carbonizado era de chargista de Campo Grande

Laudo pericial encaminhado à DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) nesta sexta-feira (27) confirmou oficialmente a identidade do corpo encontrado carbonizado na última terça-feira, no Jardim Corcovado, região do Jardim Tarumã, em Campo Grande. Conforme já noticiado anteriormente, trata-se do chargista Marcos Antonio Rosa Borges. Apesar de todas as evidências, a Polícia Civ...
Arquivo -

Laudo pericial encaminhado à DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) nesta sexta-feira (27) confirmou oficialmente a identidade do corpo encontrado carbonizado na última terça-feira, no Corcovado, região do Jardim Tarumã, em . Conforme já noticiado anteriormente, trata-se do chargista Marcos Antonio Rosa Borges.

Apesar de todas as evidências, a Polícia Civil solicitou laudo de identificação necropapiloscópica, para não deixar nenhuma dúvida. A vítima foi morta a facadas, esquartejada e carbonizada pela massagista Clarice Silvestre de Azevedo, após discussão ocorrida no sábado passado, na casa onde ela morava e atendia, no bairro Monte Castelo.

A mulher alegou em sua versão que se relacionava com o chargista há meses, mas ele não a assumia publicamente. Na data dos fatos, após uma sessão de massagens, o homem subiu para tomar banho, quando foi abordado pela mulher. Ela passou a questioná-lo a respeito de uma foto que ele havia postado na noite anterior, junto com outra mulher.

A suspeita afirma que houve bate-boca e foi agredida com dois tapas no rosto. Em revide, ela empurrou Marco Antônio que caiu da escada e bateu a cabeça. Na sequência, a mulher pegou uma faca e o assassinou. Mais tarde, com ajuda do filho, esquartejou o corpo e colocou em malas, levando até uma casa abandonada no Corcovado, onde queimou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Professores de educação física apostam na Supercopa para fortalecer o vôlei entre os alunos em Campo Grande

Governo do Estado decreta situação de emergência por incêndios florestais

Supercopa de Vôlei: público em Campo Grande é garantia de ‘casa cheia’ em eventos nacionais

Pode levar garrafa d’água? Regras para ir à Supercopa de Vôlei e repostas para outras dúvidas

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

Supercopa de Vôlei: público em Campo Grande é garantia de ‘casa cheia’ em eventos nacionais

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Réu por morte de jovem atropelado no Caiobá é baleado por homem encapuzado

Últimas Notícias

Famosos

A Fazenda 17: Parcial adianta eliminado em Roça entre Fernando, Rayane e Yoná; confira

Fernando Sampaio, Rayane Figliuzzi e Yoná Sousa disputam a quarta Roça de A Fazenda 17; saiba quem deve ser o próximo eliminado

Polícia

Colisão violenta em caminhão estacionado mata motorista e fere mulher em Nova Andradina

Testemunhas relataram que o Fiesta trafegava em alta velocidade momentos antes do impacto

Mundo

Los Angeles declara estado de emergência por batidas migratórias

Apoiadores da medida afirmam que intervenção policiai tem prejudicado a economia da região

Política

Prefeitura veta PL que proíbe participação de atletas trans em equipes femininas

A prefeitura de Campo Grande vetou o Projeto de Lei encaminhado pela Câmara da Capital que proibia atletas trans de participarem de competições em equipes femininas. A proposta foi aprovada pela Casa de Leis no último dia 23 de setembro e barrada pelo Executivo nesta quarta-feira (15). O Projeto de Lei foi uma iniciativa dos … Continued