Pular para o conteúdo
Polícia

Jovem que matou esposa com tiro na cabeça já tinha passagens na polícia

Um jovem de 19 anos que matou a esposa de 17 anos de idade na manhã deste domingo (19) já tem passagens pela polícia. O rapaz confessou o crime e passa por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (20). A adolescente foi morta com dois tiros após discutir com o rapaz sobre uma suposta […]
Arquivo -

Um jovem de 19 anos que matou a esposa de 17 anos de idade na manhã deste domingo (19) já tem passagens pela polícia. O rapaz confessou o crime e passa por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (20). A adolescente foi morta com dois tiros após discutir com o rapaz sobre uma suposta traição. O crime ocorreu na cidade de , a 133 quilômetros de .

O suspeito tem passagens pela polícia, quando ainda era adolescente, por lesão corporal na direção de veículo automotor, perturbação do sossego alheio, roubo e já esteve internado na Novo Caminho.

Prisão

Um policial civil observou pelas câmeras de segurança o rapaz batendo a porta da delegacia. Ao sair, não encontrou ninguém, momento em que acionou reforço da Polícia Militar. O suspeito foi localizado próximo ao pelotão da PM, acompanhado pelo pai que o orientava a se entregar às autoridades. Quando foi preso Felipe estava eufórico e contou que havia atirado na esposa.

Os policiais foram até a residência do casal e quando chegaram, Nicole era socorrida pelo pai. No entanto, não resistiu ao ferimento e chegou morta no hospital. O filho do casal, de apenas três meses, estava na residência no momento do crime. Ele não sofreu ferimentos.

O rapaz foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio majorado se praticado durante a gestação ou três meses posteriores ao parto. A arma usada pelo jovem, uma espingarda calibre 22, foi apreendida pela polícia.

Crime

De acordo com as informações divulgadas pelo site Idest, o acusado contou com frieza como praticou o crime. Ele contou que usou e bebida alcoólica durante a noite e após chegar em casa, discutiu com Nicole Teixeira Amorim sobre uma suposta traição por parte dela. Ele então pegou a arma em cima do guarda-roupas e atirou na vítima.

Nicole chegou a correr e acabou caindo na porta do banheiro. O acusado disse que se aproximou da adolescente e atirou na cabeça dela. O casal estava em processo de separação e o acusado relatou que havia prometido sair da casa de forma amigável.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Governo apresenta projeto que agrava pena para organizações criminosas

Defensoria realiza atendimentos no distrito de Arapuá nesta quinta

Fonseca avança às quartas na Basileia após desistência do adversário

vagas

Judiciário convoca candidatos para prova objetiva do 34º Concurso da Magistratura

Notícias mais lidas agora

Em três anos, Consórcio Guaicurus embolsou R$ 40,7 milhões de isenção de ISS

Juiz vê chance de acordo e marca nova audiência para resolver fedor da JBS

Pai espera por Justiça do CRM-MS por erro que deixou Juninho em estado neurovegetativo

Identificado motorista que morreu carbonizado em capotamento na BR-158

Últimas Notícias

Esportes

Meio-campista Angelina espera jogo difícil contra a Inglaterra

Angelina é uma das jogadoras mais experientes do Brasil

Esportes

Sorteio define mandos de campo das semifinais Copa do Brasil

Sorteio contou com a participação dos técnicos e capitães das quatro equipes

Polícia

Caminhão utilizado em golpe de roubo de cargas em GO é apreendido na BR-262

Proprietário é investigado por usar o caminhão em ocorrências falsas

Cotidiano

MS tem 152 mil usuários de cigarros eletrônicos, diz pesquisa da USP

MS deixa de arrecadar R$ 244,4 milhões por ano, aponta o estudo