Pular para o conteúdo
Polícia

Ladrões de 19 e 20 anos mataram contador a facadas por reagir a roubo de carro

Presos pela morte de Aparecido Ferreira da Silva, de 49 anos, os jovens de 19 e 20 anos responderão pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte. A vítima estava desaparecida deste terça-feira (24) e o corpo foi encontrado na tarde de quinta-feira (26), em uma área rural na saída para Sidrolândia. Conforme a DEH […]
Arquivo -

Presos pela morte de Aparecido Ferreira da Silva, de 49 anos, os jovens de 19 e 20 anos responderão pelo crime de , roubo seguido de morte. A vítima estava desaparecida deste terça-feira (24) e o corpo foi encontrado na tarde de quinta-feira (26), em uma área rural na saída para .

Conforme a DEH (Delegacia Especializada de Homicídios), que conduziu a investigação com apoio da (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), o carro de Aparecido foi encontrado em uma oficina e os autores do crime presos em flagrante nas proximidades do Terminal Bandeirantes, em .

Segundo a polícia, os autores do crime estavam no carro com Aparecido quando anunciaram o assalto. A vítima teria reagido e sido morta a facadas. Na casa de um dos presos ainda foi encontrada porção de cocaína que também configurou o crime de tráfico de drogas.

A polícia representou pela preventiva dos dois criminosos, que responderão por latrocínio, ocultação de cadáver e tráfico.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Águas Turvas: fiscal que pedia ‘benção’ a empreiteiro tem liberdade negada

Chanceler da Argentina pede demissão dias antes de eleição legislativa

Porto Murtinho

MP recorre para condenar prefeito de Porto Murtinho por contratação de apadrinhados

Carla Zambelli

Ministério Público da Itália dá parecer favorável à extradição de Carla Zambelli

Notícias mais lidas agora

Em três anos, Consórcio Guaicurus embolsou R$ 40,7 milhões de isenção de ISS

Juiz vê chance de acordo e marca nova audiência para resolver fedor da JBS

Pai espera por Justiça do CRM-MS por erro que deixou Juninho em estado neurovegetativo

Professor esquece celular em carro de aplicativo e busca ajuda para recuperá-lo: ‘é ferramenta de trabalho’

Últimas Notícias

Polícia

VÍDEO: Combate a incêndio às margens do Rio Paraguai mobiliza equipe de 35 pessoas

Em Corumbá, participam da operação: 13 brigadistas do IHP (Instituto Homem Pantaneiro); 10 brigadistas do Prevfogo/IBAMA; 8 militares do Corpo de Bombeiros; 3 agentes da Defesa Civil Municipal; e 2 militares da Força Nacional

Mundo

Ofensiva dos EUA ataca pela primeira vez embarcação no Pacífico

Ataques com objetivo de interromper narcotráfico aconteceram próximo a América do Sul

Política

Após greve, Prefeitura confirma estar em dia com repasses ao Consórcio Guaicurus

Denunciado por condições desumanas de trabalho e serviços precários aos usuários, Consórcio recebe isenção milionária de impostos

Esportes

São Paulo goleia e elimina Operário Caarapoense na estreia da Copa do Brasil Sub 20

Time paulista aplicou 8 a 0 nos representantes de Mato Grosso do Sul, em partida realizada no Centro de Treinamento de Cotia