Pular para o conteúdo
Polícia

Motorista capota caminhonete na BR-060 e é levado em estado grave para Campo Grande

Um motorista de 40 anos ficou em estado grave devido a um capotamento de uma caminhonete Hilux no Km-63 da BR-060, próximo à Serra Sucuriú em Paraíso das Águas, cidade a 278 quilômetros de Campo Grande, por volta das 18h desta terça-feira (01). Um amigo dele que estava como passageiro do veículo, sofreu ferimentos leves. […]
Arquivo -

Um motorista de 40 anos ficou em estado grave devido a um de uma caminhonete no Km-63 da , próximo à Serra Sucuriú em , cidade a 278 quilômetros de Campo Grande, por volta das 18h desta terça-feira (01). Um amigo dele que estava como passageiro do veículo, sofreu ferimentos leves.

De acordo com as primeiras informações, o condutor dirigia a caminhonete, sentido ao distrito de Bela Alvorada, quando, próximo à Serra Sucuriú, próximo do perímetro urbano de Paraíso das Águas, perdeu o controle da direção do veículo que capotou.

O motorista então ficou preso nas ferragens até a chegada da equipe de saúde do município, com um médico e UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Móvel, publicou o site BNC Notícias. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de chegou a ir ao local, ma,s no meio do caminho, foi informado que as vítimas já tinham sido socorridas.

O motorista e o passageiro da Hilux foram levadas ao PAM (Pronto Atendimento Médico) de Paraíso das Águas. Depois, o motorista foi encaminhado no sistema “vaga zero” para Campo Grande, distante a 280 km, devido o seu estado de saúde ser considerado mais grave.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Em surto, homem é ferido a tiros após tentar atacar PM com faca em Angélica

AWS: plataformas continuam com falhas após pane global da Amazon

consórcio

Denúncia em relatório pode indiciar empresários do Consórcio Guaicurus por improbidade

Vendedor de doces é preso após invadir Camelódromo e chutar segurança em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Ministério Público: 98% dos membros recebem acima do teto constitucional, aponta levantamento

Disputa de facções teria motivado execução de brasileiro em estacionamento de shopping na fronteira

bonito

Justiça nega liberdade a ex-secretário e empreiteiro presos por corrupção de desvios de R$ 4 milhões 

Executado em shopping na fronteira tentou ser vereador em Coronel Sapucaia em 2024

Últimas Notícias

Polícia

Brasileiro executado em shopping recebeu 16 tiros em Pedro Juan Caballero

Jonathan Medeiro da Fonseca, de 36 anos, tentou ser vereador por Coronel Sapucaia, mas ficha pregressa fez TRE-MS o considerar 'inapto'

Transparência

Santa Casa vai ao STJ para ‘acelerar’ repasse de R$ 46 milhões retidos desde a covid

Justiça colocou pagamento na fila de precatórios, mas hospital tenta reverter decisão em Brasília

Cotidiano

De emprego a beleza, ‘Todos em Ação’ leva mais de 200 serviços gratuitos ao Distrito de Anhanduí

Moradores terão atendimentos em saúde, beleza, assistência social, cidadania, emprego, documentação, serviços administrativos, entre outros

Brasil

Advogada que se pendurou no 12º andar para salvar família de incêndio está em estado gravíssimo

Mulher se pendurou em ar-condicionado para resgatar mãe e primo e teve 63% do corpo queimado