Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher que desapareceu ao sair para comprar cigarros no Tiradentes é encontrada viva

Foi localizada por volta das 12h30 desta segunda-feira (06), Léia Conceição, de 44 anos, que estava desaparecida desde a noite de sábado (04), no Tiradentes, em Campo Grande, quando saiu para comprar cigarro. De acordo com a família, ela foi localizada em uma área de favela do mesmo bairro, na rua, juntamente com outra mulher. […]
Arquivo -

Foi localizada por volta das 12h30 desta segunda-feira (06), Léia Conceição, de 44 anos, que estava desaparecida desde a noite de sábado (04), no Tiradentes, em , quando saiu para comprar cigarro. De acordo com a família, ela foi localizada em uma área de do mesmo bairro, na rua, juntamente com outra mulher.

De acordo com a filha, a esteticista Pamela Kethely Conceição Valejo,de 27 anos, a mãe não foi agredida e não estava ferida, no entanto, estava aparentemente embriagada. “A senhora que estava com ela disse que as duas estavam bebendo com rapazes aparentemente ricos e bonitos, que gastaram bastante dinheiro”, disse.

A mulher já voltou para a casa e a família deve levá-la para atendimento médico. O caso chamou atenção porque na semana passada, no mesmo bairro, Carla Santana Magalhães, de 25 anos, foi sequestrada e teve o corpo deixado em um bar na esquina de casa, na última quinta-feira. Familiares de Léia temiam que algo parecido tivesse ocorrido com ela, e chegaram a acionar a Polícia Civil.

Após o caso de Carla, surgiu nas redes sociais relatos de várias mulheres que denunciavam ‘tarados’ que se aproximavam de carro e as perseguiam, inclusive nas imediações do Tiradentes e Itamaracá. Conforme noticiado mais cedo pelo Midiamax, Léia saiu de casa no sábado, sem a bolsa e o celular, para comprar cigarro por volta das 22 horas. Ela não retornou e vizinhos relataram terem ouvido gritos de socorro.

Sequestro de Carla

Carla estava desaparecida desde o dia 30 de junho, quando saiu para ir a um mercado na companhia de uma amiga.  No dia do ela teria gritado por socorro. Para trás ficaram a que Carla usava, o celular e os chinelos da jovem. Ela teria gritado que estava sendo sequestrada antes de ser levada. A mãe da jovem estava assistindo televisão quando ouviu os gritos e ao sair, Carla já tinha sido levada.

A polícia investigava o sequestro e imagens de câmeras de segurança que ficavam em uma padaria já tinham sido analisadas, mas como as imagens estavam prejudicadas não tinha como ver o carro que havia levado a jovem. A suspeita é de que ela tenha sido mais uma vítima da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), no entanto, não há informações sobre envolvimento de Carla com a facção criminosa.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Quem agredir ou desacatar profissionais de saúde em MS poderá pagar multa

Espaço kids é aposta para atrair famílias a restaurantes em Campo Grande

Ao tentar salvar irmãos, jovem é ameaçada de morte pelo padrasto em MS

Concurso para atuar na MSGás segue com inscrições abertas até novembro

Notícias mais lidas agora

Com licenciamento ‘em xeque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Pode levar garrafa d’água? Confira regras para ir à Supercopa de Vôlei e respostas para outras dúvidas

Passageiro de carro que bateu contra muro de condomínio morre e motorista é preso

Mulher é espancada e mantida em cárcere privado por marido ex-presidiário

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Câmara de Cassilândia firma contrato com a Fapec para concurso público

O acordo firmado por meio de Dispensa de Licitação, tem valor total fixado em R$ 75,1 mil

Cotidiano

Justiça Eleitoral inicia plantão para regularização do título a partir desta segunda-feira

O atendimento ocorre até sexta-feira (24), das 8 às 18h

Trânsito

Subnotificada, colisão traseira soma 890 casos em MS; quem tem a culpa?

Advogado explica como o Código de Trânsito considera a ocorrência, a 3ª mais incidente no Estado

Trânsito

Programe-se: Agetran divulga ruas que serão interditadas neste domingo em Campo Grande 

Bloqueios ocorrem para a realização de atividades culturais