Pular para o conteúdo
Polícia

Oficial da PMMS que agrediu mulher já respondeu procedimento por ‘excesso’ após disparos

O oficial da Polícia Militar afastado após agredir uma mulher na cidade de Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande, já respondeu procedimento por suposto excesso após abordagem que teve disparos de arma de fogo e tiro de bala de borracha. Ele foi investigado pela 1ª Companhia Independente, unidade o qual é lotado, e o […]
Arquivo -

O oficial da afastado após agredir uma mulher na cidade de Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande, já respondeu procedimento por suposto excesso após abordagem que teve disparos de arma de fogo e tiro de bala de borracha. Ele foi investigado pela 1ª Companhia Independente, unidade o qual é lotado, e o inquérito concluiu que não houve transgressões por parte dele ou dos demais servidores envolvidos na ocorrência.

O fatos ocorreram em novembro de 2018, quando um homem que é lutador, empresário e produtor de eventos se envolveu em caso de . O indivíduo, durante discussão com a esposa tomou o celular dela e se recusou a devolver. A vítima então procurou o quartel da PM para relatar o ocorrido, na tentativa de reaver o aparelho. Os policiais de serviço foram de viatura até a academia do suspeito.

Consta no inquérito que lá, o homem teria se recusado a devolver o aparelho, desrespeitou a PM e fugiu do local. A equipe então acionou o referido oficial, que estava de sobreaviso, a fim de mais esclarecimentos sobre quais os procedimentos a serem adotados. Neste meio tempo, o homem teria passado em frente ao quartel e provocado o policial que lá estava. No entanto, a viatura chegou rapidamente e o lutador começou a desafiar os militares.

Na sequência, voltou a entrar em seu veículo e saiu em alta velocidade. O oficial chegou ao quartel logo em seguia e pediu que as viaturas retornassem. Mais tarde, o homem então voltou para devolver o aparelho e foi cercado por policiais. Ele fugiu mais uma vez, e supostamente lançou o veículo contra um dos PMs, que precisou se jogar para não ser atropelado. A equipe então passou a atirar na lateral dos pneus, para que o homem parasse.

Ele só parou depois que não havia mais condições de trafegar. Ainda conforme registro, foi necessário uso de balas de borracha para contê-lo, tendo em vista que o homem era faixa-preta em ao menos duas modalidades de artes marciais. Em contrapartida, o homem negou tais fatos e disse que foi agredido apenas ao ir devolver o celular. Além disso, acusou o oficial de ter plantado porção de em seu veículo para incriminá-lo.

Por este motivo, foi submetido a exame toxicológico que comprovou que não havia sinais de uso de entorpecentes. A esposa dele que o denunciou inicialmente, alegou que os policiais envolvidos na ocorrência estavam nervosos e que achou desnecessário os disparos efetuados, tendo em vista que o homem estava desarmado. Ela disse que conviveu com ele por mais de 1 ano e que nunca viu ele consumindo entorpecentes e nem ao menos consumindo bebidas alcoólicas. 

Diante de todas estas alegações, o procedimento conduzido pela 1ª Companhia Independente de concluiu o inquérito alegando que não havia sinais de transgressões.

Assista ao vídeo do momento em que o oficial agride a mulher algemada:

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Governador Eduardo Riedel e primeira-dama Mônica Riedel prestigiam final da Supercopa

Cruzeiro vence segundo set na final da Superliga e final pode terminar no próximo set

Sada Cruzeiro vence o primeiro set contra o Itambé Minas na final da Supercopa de Vôlei

Disputa masculina da Supercopa 2025 reúne veteranos no vôlei no Guanandizão

Notícias mais lidas agora

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Prepare o casaco: MS vai ter mínima de 14 °C nesta segunda-feira

Suspeito de invadir joalheria de shopping é detido pela polícia em Campo Grande

Supercopa: fotógrafo oficial da CBV registra em imagens a história do vôlei nacional

Últimas Notícias

Esportes

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Em entrevista ao Jornal Midiamax, ele destacou a dificuldade de se manter uma equipe no topo por tantos anos

Esportes

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Jogador foi eleito novamente melhor da partida em Campo Grande, mas revelou que não teve tempo de conhecer a cidade como gostaria

Esportes

Comediante campo-grandense se encanta com animação do público na final da Supercopa

Fred Oshiro esteve entre os convidados especiais que acompanharam a decisão diretamente da tribuna de honra do Jornal Midiamax na final da Supercopa de Vôlei em Campo Grande

Esportes

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Time cruzeirense dominou partida com parciais de 25 a 19, 25 a 20 e 25 a 17, conquistando o sétimo título de Supercopa de sua história