Pular para o conteúdo
Polícia

‘Ouvi quatro tiros’, diz morador que teve casa invadida por ladrão de Amarok

Um aposentado de 58 anos de idade, morador do Jardim Veraneio, contou o susto que passou na tarde desta terça-feira (28) ao ter a residência invadida pelo ladrão de uma Volkswagen Amarok. O suspeito conseguiu fugir por uma mata e está sendo procurado pelos policiais. O morador contou que estava dentro da residência, quando o […]
Arquivo -
Imagem: Leonardo de França
Imagem: Leonardo de França

Um aposentado de 58 anos de idade, morador do Veraneio, contou o susto que passou na tarde desta terça-feira (28) ao ter a residência invadida pelo ladrão de uma Volkswagen Amarok. O suspeito conseguiu fugir por uma mata e está sendo procurado pelos policiais.

O morador contou que estava dentro da residência, quando o jardineiro viu o momento em que o fugitivo tentava pular para dentro da casa. “Ele gritou por mim. A outra funcionária correu para dentro e se trancou em um cômodo e vi que estava acontecendo algo”, relata.

O morador lembra que saiu no quintal. “Saí para ver o que estava acontecendo, quando dei de frente com ele, bastante sujo e aparentemente muito cansado”. O suspeito teria dito: ‘não sou bandido, não sou bandido’, momento em que o morador pegou um guarda-sol para se proteger. O ladrão então colocou a mão na cintura e ordenou que o proprietário abrisse o portão.

Na hora que o morador abriu o portão, a polícia já estava em frente a residência. “Eu saí, ele [suspeito] entrou e ficou no quintal, foi quando ouvi quatro disparos”, conta. O suspeito ainda conseguiu fugir pulando o muro da casa.

Policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), Força Tática da Polícia Militar, investigadores da Polícia Civil e (Delegacia Especializada de Repressão a a Bancos, Assaltos e Sequestros), procuram por ele na região do Parque dos Poderes.

Entenda

Esse suspeito é procurado após roubar uma caminhonete VW Amarok na tarde desta terça, em . O roubo aconteceu avenida Coronel Antonino, quando o bandido armado rendeu o proprietário do veículo que estava próximo da Lojas Havan.

Ele fugiu pela rodovia, quando entrou na região do Parque dos Poderes, foi surpreendido por policiais. O bandido continuou a fuga com a Amarok e na rua Carlinda Pereira Contar com a Rio Doce, perdeu o controle do veículo e capotou. Após o acidente, ele conseguiu sair do carro, fugiu por uma mata e tentou invadir a residência do morador de 58 anos que conversou com a reportagem.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Governo apresenta projeto que agrava pena para organizações criminosas

Defensoria realiza atendimentos no distrito de Arapuá nesta quinta

Fonseca avança às quartas na Basileia após desistência do adversário

vagas

Judiciário convoca candidatos para prova objetiva do 34º Concurso da Magistratura

Notícias mais lidas agora

Em três anos, Consórcio Guaicurus embolsou R$ 40,7 milhões de isenção de ISS

Juiz vê chance de acordo e marca nova audiência para resolver fedor da JBS

Pai espera por Justiça do CRM-MS por erro que deixou Juninho em estado neurovegetativo

Identificado motorista que morreu carbonizado em capotamento na BR-158

Últimas Notícias

Esportes

Meio-campista Angelina espera jogo difícil contra a Inglaterra

Angelina é uma das jogadoras mais experientes do Brasil

Esportes

Sorteio define mandos de campo das semifinais Copa do Brasil

Sorteio contou com a participação dos técnicos e capitães das quatro equipes

Polícia

Caminhão utilizado em golpe de roubo de cargas em GO é apreendido na BR-262

Proprietário é investigado por usar o caminhão em ocorrências falsas

Cotidiano

MS tem 152 mil usuários de cigarros eletrônicos, diz pesquisa da USP

MS deixa de arrecadar R$ 244,4 milhões por ano, aponta o estudo