Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia investiga se irmão de vítima ajudou serial killer a matar para vender casa

A DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) investiga se o irmão de Flávio Pereira Cece, de 34 anos, estaria envolvido no assassinato cometido pelo serial killer, Cleber de Souza Carvalho de 43 anos, para vender a casa da vítima, localizada na Vila Planalto. Sete pessoas foram assassinadas pelo serial killer. Frank, irmão de Flávio,estava desaparecido desde […]
Arquivo -

A DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) investiga se o irmão de Flávio Pereira Cece, de 34 anos, estaria envolvido no cometido pelo serial killer, de Souza Carvalho de 43 anos, para vender a casa da vítima, localizada na Vila Planalto. Sete pessoas foram assassinadas pelo serial killer.

Frank, irmão de Flávio,estava desde a venda da casa e vizinhos teriam dito ao Jornal Midiamax, que não vinham Frank há tempos. O próprio barbeiro que comprou a residência sem saber que havia um corpo enterrado em um dos quartos também confirmou o sumiço de Frank. Na época, o barbeiro pagou pelo imóvel o valor de R$ 50 mil.

Mas, durante as investigações feitas pela especializada foi descoberto o paradeiro de Frank, que foi levado para a delegacia onde presta esclarecimentos sobre a morte de Flávio Pereira. A polícia agora tenta descobrir se ele teria tido envolvimento no assassinato cometido pelo serial killer, Cleber, que confessou o homicídio de sete pessoas. Flávio foi morto em 2015.

O corpo de Flávio foi encontrado no dia 15 deste mês de maio durante as buscas feitas pelas vítimas do serial killer. Flávio foi morto em meados de 2015 após desentendimento com o primo Cleber em razão da construção de muro para dividir o terreno, que a vítima havia herdado do pai e partilhado com o irmão, Frank, que segundo os moradores do bairro não eram muitos próximos.

No dia do assassinato, Cleber se armou com um pedaço de pau e golpeou a vítima. Em seguida, a enterrou no local. Tempos depois, acertou a venda.

Prisão serial killer

Cleber foi preso na madrugada desta sexta-feira pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar, depois matar cinco pessoas em . No dia 15, as equipes foram com o autor na casa no bairro Alto Sumaré, para retirar o corpo de Flávio, localizado por volta das 17 horas, a cerca de um metro e meio de profundida. Foi preciso quebrar o piso para retirá-lo. No mesmo dia foi encontrado o corpo de Hélio Taira, de 73 anos, que estava desaparecido desde novembro de 2016 e foi encontrado em uma casa a Vila Planalto.

Vítimas

Além de Hélio e Flávio, Cleber também matou José Leonel Ferreira dos Santos, de 61 anos, José Jesus de Souza, de 44 anos, desaparecido na primeira quinzena de fevereiro de 2020, e Roberto Geraldo Clariano, de 48 anos, que desapareceu em 23 de junho de 2018.

Roberto, que teve o corpo encontrado em um terreno no Recanto dos Pássaros após quatro horas de escavações, teria sido contratado por Cleber para fazer um trabalho braçal com ele, e durante a briga foi morto com golpe do cabo de uma picareta na cabeça. Leonel foi enterrado nos fundos de casa, na Vila Nasser. José Jesus foi encontrado na madrugada de sexta-feira (15), enterrado em um terreno no Coophatrabalho.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Bebê de 11 meses morre na Santa Casa após se afogar em piscina de plástico

Thiago Silva faz de voleio no último lance e salva o Fluminense diante do Juventude

Gasolina comum registra diferença no preço de 9,56% a 14,87% em Campo Grande

Vitória ganha clássico do Bahia e fica a três pontos do Santos na luta contra o rebaixamento

Notícias mais lidas agora

Rombo de R$ 106 milhões no TCE-MS: STJ ‘enxuga’ ação para julgar Waldir Neves e Iran Coelho

treinadora volei supercopa

‘Momento de orgulho’: de Campo Grande, treinadora nacional de vôlei celebra Supercopa em sua cidade

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Leilão oferece lote único de 60 toneladas de restos de veículos em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Trabalhador rural perde a visão enquanto cortava lenha no Pantanal do Paiaguás

Aproximadamente 120 km via fluvial da área urbana de Corumbá

Mundo

Morre Ace Frehley, guitarrista fundador do Kiss, aos 74 anos

Quando a formação original do conjunto foi introduzida no Hall da Fama do Rock em 2014

Cotidiano

EMHA convoca suplentes selecionados para a Vila da Melhor Idade

Edital Informativo também tornou público a relação de pessoas desclassificadas do processo

Brasil

Quilombolas lançam NDC própria e cobram inclusão na política climática

Documento propõe que o Estado brasileiro reconheça os territórios quilombolas