Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia prende mais um integrante de quadrilha que roubou 27 celulares de loja

A Polícia Civil prendeu o quinto envolvido no roubo de 27 celulares de uma loja na noite da última terça-feira (03). O crime aconteceu na cidade de Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande. Esse quinto preso deu apoio logístico e também forneceu a arma de fogo usada no assalto. De acordo com a polícia, […]
Arquivo -

A Polícia Civil prendeu o quinto envolvido no roubo de 27 celulares de uma loja na noite da última terça-feira (03). O crime aconteceu na cidade de , a 143 quilômetros de . Esse quinto preso deu apoio logístico e também forneceu a arma de fogo usada no assalto.

De acordo com a polícia, o suspeito se apresentou com uma advogada nesta quinta-feira (05). Ele foi interrogado sobre o crime e permaneceu preso por força de um mandado de preventiva, deferido pela Justiça.

Para a polícia, esse quinto envolvido foi o autor intelectual do crime, fornecendo apoio logístico e a arma de fogo usada no dia. Os cinco criminosos foram indiciados pelos crimes de roubo majorado por uso de arma de fogo, por restrição da liberdade das vítimas e por associação criminosa.

O assalto aconteceu por volta das 18 horas de terça, quando dois homens armados invadiram a loja e obrigaram os funcionários a colocarem os aparelhos dentro de mochilas e sacos plásticos. Populares que perceberam que estava acontecendo o roubo ligaram para a polícia, que acabou fazendo um cerco para prender os bandidos.

Um deles conseguiu fugir, mas foi encontrado depois de um cerco feito na cidade pelos militares. Na mochila que carregava foi encontrado 18 celulares lacrados nas caixas. Ele acabou entregando o seu comparsa, sendo que com ele mais nove celulares de diversas marcas e todos lacrados foram encontrados em um saco plástico.

Os dois contaram que as duas mulheres que estavam fazendo parte da quadrilha ajudaram ao esconderem as motocicletas que foram usadas na tentativa de fuga. Um homem conhecido como ‘Bebê” estava dando o apoio logístico para um dos ladrões, que havia saído de Campo Grande para para participar do assalto.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Águas Turvas: fiscal que pedia ‘benção’ a empreiteiro tem liberdade negada

Chanceler da Argentina pede demissão dias antes de eleição legislativa

Porto Murtinho

MP recorre para condenar prefeito de Porto Murtinho por contratação de apadrinhados

Carla Zambelli

Ministério Público da Itália dá parecer favorável à extradição de Carla Zambelli

Notícias mais lidas agora

Em três anos, Consórcio Guaicurus embolsou R$ 40,7 milhões de isenção de ISS

Juiz vê chance de acordo e marca nova audiência para resolver fedor da JBS

Pai espera por Justiça do CRM-MS por erro que deixou Juninho em estado neurovegetativo

Professor esquece celular em carro de aplicativo e busca ajuda para recuperá-lo: ‘é ferramenta de trabalho’

Últimas Notícias

Polícia

VÍDEO: Combate a incêndio às margens do Rio Paraguai mobiliza equipe de 35 pessoas

Em Corumbá, participam da operação: 13 brigadistas do IHP (Instituto Homem Pantaneiro); 10 brigadistas do Prevfogo/IBAMA; 8 militares do Corpo de Bombeiros; 3 agentes da Defesa Civil Municipal; e 2 militares da Força Nacional

Mundo

Ofensiva dos EUA ataca pela primeira vez embarcação no Pacífico

Ataques com objetivo de interromper narcotráfico aconteceram próximo a América do Sul

Política

Após greve, Prefeitura confirma estar em dia com repasses ao Consórcio Guaicurus

Denunciado por condições desumanas de trabalho e serviços precários aos usuários, Consórcio recebe isenção milionária de impostos

Esportes

São Paulo goleia e elimina Operário Caarapoense na estreia da Copa do Brasil Sub 20

Time paulista aplicou 8 a 0 nos representantes de Mato Grosso do Sul, em partida realizada no Centro de Treinamento de Cotia