Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia prende marido de Graziela e continua buscas por estudante desaparecida há 1 mês em Campo Grande

Está preso Rômulo Rodrigues Dias, 33 anos, marido da estudante Graziela Pinheiro Rubiano, 36 anos, que está desaparecida desde o dia 5 de abril deste ano. Durante seus depoimentos, o marido apresentou três versões diferentes á polícia e se tornou o principal suspeito pelo desaparecimento da estudante. A Polícia Civil segue com as buscas a […]
Arquivo -

Está preso Rômulo Rodrigues Dias, 33 anos, marido da estudante Graziela Pinheiro Rubiano, 36 anos, que está desaparecida desde o dia 5 de abril deste ano. Durante seus depoimentos, o marido apresentou três versões diferentes á polícia e se tornou o principal suspeito pelo da estudante. A Polícia Civil segue com as buscas a jovem.

Conforme informações obtidas pela reportagem do Jornal Midiamax, Rômulo está preso desde o dia 19 de abril, por força de um mandado de temporária, que deve ser prorrogado. Ele foi ouvido por diversas vezes na DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio) e durante os depoimentos apresentou três versões diferentes sobre o desaparecimento. O Midiamax obteve informações de duas versões.

Rômulo contou que no dia do desaparecimento, teria ido com a esposa até o Balneário Atlântico, onde o casal tem um loteamento e está construindo. Nesse dia, Graziela teria pulado em um lago – segundo o marido -, o que posteriormente gerou uma briga entre o casal, pois Rômulo teria levado uma bronca do porteiro.

O marido ainda revela que após a briga, Graziela saiu rumo ao lago e não retornou mais. Ele relata que ficou na cozinha terminando a construção e como ela não retornou, foi embora para casa. No dia seguinte, como trabalham na mesma empresa, Rômulo levou chave, uniforme e entregou ao chefe dizendo que Graziela não voltaria mais.

Em uma segunda versão, o marido mantém a mesma história do loteamento, mas muda um trecho. Ele afirma que entrou junto no lago e quando saíram, uma mulher homossexual teria aparecido no local e perguntado se Graziela morava alí. O marido responde que sim, então essa mulher passa a xingar Graziela fazendo acusações de que a estudante teria um caso extraconjugal com a companheira dela, também mostra um vídeo para Rômulo, em que a esposa se masturbava.

Segundo Rômulo, o casal brigou após ele questionar sobre o vídeo, sendo que Graziela ficou com vergonha e saiu rumo ao lago. Graziela não levou os pertences pessoais, também deixou carro, moto e o terreno que pertenceria ao casal.

Boletim de ocorrência

As amigas de Graziela procuraram Rômulo para ter notícias dela, mas o marido dizia não ter notícias. Ele chegou a espalhar o vídeo em que a esposa se masturbava e dois dias depois do desaparecimento, as amigas registraram um boletim de ocorrência. O Midiamax tentou conversar com o delegado que está a frente das investigações, mas até a publicação desta reportagem, não obteve retorno.

Denúncias e informações que possam ajudar a polícia podem ser feitas pelo telefone (67) 3318-9026

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Bebê de 11 meses morre na Santa Casa após se afogar em piscina de plástico

Thiago Silva faz de voleio no último lance e salva o Fluminense diante do Juventude

Gasolina comum registra diferença no preço de 9,56% a 14,87% em Campo Grande

Vitória ganha clássico do Bahia e fica a três pontos do Santos na luta contra o rebaixamento

Notícias mais lidas agora

Rombo de R$ 106 milhões no TCE-MS: STJ ‘enxuga’ ação para julgar Waldir Neves e Iran Coelho

treinadora volei supercopa

‘Momento de orgulho’: de Campo Grande, treinadora nacional de vôlei celebra Supercopa em sua cidade

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Leilão oferece lote único de 60 toneladas de restos de veículos em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Trabalhador rural perde a visão enquanto cortava lenha no Pantanal do Paiaguás

Aproximadamente 120 km via fluvial da área urbana de Corumbá

Mundo

Morre Ace Frehley, guitarrista fundador do Kiss, aos 74 anos

Quando a formação original do conjunto foi introduzida no Hall da Fama do Rock em 2014

Cotidiano

EMHA convoca suplentes selecionados para a Vila da Melhor Idade

Edital Informativo também tornou público a relação de pessoas desclassificadas do processo

Brasil

Quilombolas lançam NDC própria e cobram inclusão na política climática

Documento propõe que o Estado brasileiro reconheça os territórios quilombolas