Pular para o conteúdo
Polícia

Procura-se: polícia divulga foto de namorado, suspeito de matar Yasmin com 10 tiros em Campo Grande

A Polícia Civil através da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) divulgou a foto do assassino de Yasmin Beatriz Almeida Guedes, 18 anos, que foi assassinada na madrugada desta terça-feira (29), com pelo menos 10 tiros na Rua João Trivelato, no Colibri, quando passava de carona em uma motocicleta. A polícia faz buscas pelo […]
Arquivo -

A Polícia Civil através da (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) divulgou a foto do assassino de Yasmin Beatriz Almeida Guedes, 18 anos, que foi assassinada na madrugada desta terça-feira (29), com pelo menos 10 tiros na Rua João Trivelato, no Colibri, quando passava de carona em uma motocicleta.

A polícia faz buscas pelo autor identificado como Hércules e que já estava do sistema penal e agora é considerado foragido pelo crime de feminícidio. Segundo a delegada da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Fernanda Félix, diligências estão sendo feitas na tentativa de encontrar o suspeito do crime. Mas detalhes sobre a investigação não foram repassados para não atrapalhar as buscas pelo autor.

No dia do crime, testemunhas disseram ter visto Yasmin de carona em uma motocicleta de cor verde ou roxa, com a lanterna traseira queimada, e que após ouvirem disparos a jovem caiu no chão e o piloto da moto teria feito a volta e depois fugido do local abandonando Yasmin.

Moradores contaram que por volta das 0h30 de terça-feira (29) ouviram quatro disparos de arma de fogo. Quando saíram para ver o que tinha acontecido, encontraram Yasmin Beatriz caída no chão, ferida a tiros. Ela não resistiu e morreu ainda no local, nas proximidades da esquina com a Rua Clélia Santos da Rosa.

Um morador contou que conhecia a jovem de vista, já que ela morava na região. Segundo ele, quando ouviu os disparos ele saiu da casa e a encontrou caída, com ferimentos na nuca, braço e peito. Assim, percebeu que a jovem ainda respirava, mas ela acabou morrendo antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

O morador ainda contou ao Jornal Midiamax que já tinha ouvido o barulho da motocicleta e que em nenhum momento ouviu a moto desligar. No entanto, percebeu quando a motocicleta parou nas proximidades da casa. Assim, ele acredita que a jovem estava de carona na moto, desceu e foi assassinada pelo piloto.

Yasmin havia sido intimada com o ex-namorado para prestar depoimento como testemunha nesta terça-feira. Ela e o rapaz tinham uma passagem por , quando foram flagrados em um carro roubado a caminho do Paraguai. Na época, ela era adolescente.

Quem souber informações sobre o paradeiro do foragido pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone 190 ou diretamente com a Deam no 2020-1319.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com entrada gratuita, ‘Mostra de dança Cerrado Abierto’ estreia neste domingo na capital

lula

Sem citar Trump, Lula quer doutrina para que ‘outro presidente’ não ouse falar grosso com País

Isolado no Pantanal, pai faz o parto da própria filha em casa

hamas israel

Israel ataca dezenas de alvos do Hamas em Gaza após grupo romper cessar-fogo

Notícias mais lidas agora

Sem licença, rodovia no Pantanal teria apenas autorizações de agências em MS

Final masculina da Supercopa de Vôlei vai parar Campo Grande neste domingo

Suspeito de invadir joalheria de shopping é detido pela polícia em Campo Grande

Sessões solenes e plenárias, ações alusivas ao Outubro Rosa e Corrida dos Poderes marcam semana na Alems

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Inscrições para concurso da MSGás seguem abertas até 7 de novembro

Provas mudaram de data: agora, ocorrerão em 7 de dezembro

Famosos

Causa da morte de guitarrista fundador do Kiss é revelada

Família decidiu desligar aparelhos que o mantinham vivo

Cotidiano

Prepare o casaco: MS vai ter mínima de 14 °C nesta segunda-feira

Aviso publicado pelo Instituto Nacional de Meteorologia indica chuva de até 30 milímetros por hora

Brasil

Mais brilhante que a lua: cometa passará perto da Terra e deixará rastro de luz por semanas

Passagem de cometa está prevista para terça-feira (21)