Pular para o conteúdo
Polícia

Sem parentes, calmo e educado: ‘Nunca suspeitei dele’, diz moradora sobre vizinho assassino

“Nunca suspeite dele”, disse uma das moradoras vizinhas de Marcos André Vilalba de 21 anos, que acabou preso, na última segunda-feira (13), no bairro Tiradentes por equipes do Batalhão de Choque ao ser identificado como quem sequestrou e matou Carla Magalhães, de 25 anos. O servente de pedreiro era visto como uma pessoa calma e […]
Arquivo -

“Nunca suspeite dele”, disse uma das moradoras vizinhas de Marcos André Vilalba de 21 anos, que acabou preso, na última segunda-feira (13), no bairro Tiradentes por equipes do ao ser identificado como quem sequestrou e matou Carla Magalhães, de 25 anos. O servente de pedreiro era visto como uma pessoa calma e educada.

O servente de pedreiro não estava sob qualquer suspeita, já que foi grande surpresa para os moradores da região que ele fosse o assassino da jovem.

Nem mesmo o dono da conveniência, onde o corpo da Carla foi deixado sem roupas, acreditou que Marcos teria cometido crime tão cruel. “Não acredito que tenha sido o Marcos por que se fosse ele teria que ter enganado muita gente”, disse Benedito Carlos de 68 anos.

A dona da casa que Marcos alugava disse que o rapaz era servente de pedreiro, que veio de para trabalhar e que não recebia visitas, além das do patrão. “Ele era uma pessoa extremamente educada, calma”.

Prisão

Marcos André foi preso na noite de segunda (13) pela que já tinha informações sobre a possível autoria do crime. O servente de pedreiro foi preso por volta das 22 horas, e ainda tentou correr, mas acabou alcançado e detido pelos policiais. Na casa de Marcos foi encontrado pelos policiais, um lençol sujo de sangue ao lado de um fogão e uma suja de sangue. A motivação para o crime ainda não foi revelada.

Uma das hipóteses levantada pela polícia é de que Carla poderia ter sido vítima da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), no tribunal do crime, no entanto, não há informações sobre envolvimento de Carla com a facção criminosa.

Carla estava desaparecida desde o dia 30 de junho, quando saiu para ir a um mercado na companhia de uma amiga.  No dia do sequestro ela teria gritado por socorro. Ela teria gritado que estava sendo sequestrada antes de ser levada. A mãe da jovem estava assistindo televisão quando ouviu os gritos e ao sair, Carla já tinha sido levada.

A polícia investigava o sequestro e imagens de câmeras de segurança que ficavam em uma padaria já tinham sido analisadas, mas como as imagens estavam prejudicadas não tinha como ver o carro que havia levado a jovem. Áudios captados das imagens do dia do sequestro mostram que Carla teria sido levada por duas pessoas.

Matéria editada às 9h para correção de informação. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Espaço kids é aposta para atrair famílias a restaurantes em Campo Grande

Ao tentar salvar irmãos, jovem é ameaçada de morte pelo padrasto em MS

Concurso para atuar na MSGás segue com inscrições abertas até novembro

Mulher é espancada e mantida em cárcere privado por marido ex-presidiário

Notícias mais lidas agora

Com licenciamento ‘em xeque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Pode levar garrafa d’água? Confira regras para ir à Supercopa de Vôlei e respostas para outras dúvidas

Passageiro de carro que bateu contra muro de condomínio morre e motorista é preso

MS tem quatro municípios no ‘top 20’ do agronegócio nacional, aponta estudo

Últimas Notícias

Cotidiano

Justiça Eleitoral inicia plantão para regularização do título a partir desta segunda-feira

O atendimento ocorre até sexta-feira (24), das 8 às 18h

Trânsito

Subnotificada, colisão traseira soma 890 casos em MS; quem tem a culpa?

Advogado explica como o Código de Trânsito considera a ocorrência, a 3ª mais incidente no Estado

Trânsito

Programe-se: Agetran divulga ruas que serão interditadas neste domingo em Campo Grande 

Bloqueios ocorrem para a realização de atividades culturais

Política

Quem agredir ou desacatar profissionais de saúde em MS poderá pagar multa

Projeto de lei é de autoria da deputada Lia Nogueira (PSDB)