Pular para o conteúdo
Polícia

‘Sou militar’: Jovem se nega a encerrar partida de futebol com aglomeração e é detido

Na tarde de sexta-feira (28), jovem de 19 anos foi detido no Tarumã, após se negar a encerrar uma partida de futebol com aglomeração. Ele ainda desacatou os guardas, dizendo que eles não tinham autoridade e não poderiam fazer nada, já que ele era militar. Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da GCM (Guarda […]
Arquivo -

Na tarde de sexta-feira (28), jovem de 19 anos foi detido no Tarumã, após se negar a encerrar uma partida de com . Ele ainda desacatou os guardas, dizendo que eles não tinham autoridade e não poderiam fazer nada, já que ele era militar.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da GCM (Guarda Civil Municipal) foi chamada para ir até o local onde havia aglomeração de pessoas. Ainda foi denunciado que várias pessoas jogavam bola, enquanto outras fumavam narguilé e outras ainda usavam drogas ali.

Assim, os guardas foram até a região e várias pessoas se dispersaram, mas o jovem disse “Olha aqui a bola, podem voltar, ou estão com medo? Eles não podem fazer nada, porque não são autoridades”. Após a ofensa aos guardas, ele foi orientado a sair dali.

No entanto, o rapaz ainda disse que não iria sair nem entregaria a bola, porque os guardas não poderiam fazer nada com ele, “porque sou militar”. Ele acabou detido e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde foi autuado pelo .

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
bonito prefeitura

Turista é flagrado fazendo coco na rua em Bonito e levanta debate sobre banheiros públicos

Museu Histórico da Fronteira é implementado em patrimônio cultural de Ponta Porã

Última Rátio: Corregedoria marca julgamento de desembargador afastado do TJMS

Comissão de Ética da Câmara arquiva representação contra Eduardo Bolsonaro

Notícias mais lidas agora

Em três anos, Consórcio Guaicurus embolsou R$ 40,7 milhões de isenção de ISS

Juiz vê chance de acordo e marca nova audiência para resolver fedor da JBS

Pai espera por Justiça do CRM-MS por erro que deixou Juninho em estado neurovegetativo

VÍDEO: Combate a incêndio às margens do Rio Paraguai mobiliza equipe de 35 pessoas

Últimas Notícias

Transparência

Empresa envolvida em fraude de R$ 10 milhões tentou novo contrato público

Juiz negou que empresário implicado na Malebolge contratasse novamente com o poder público

Brasil

Fachin autoriza Fux a mudar para a Segunda Turma do STF

Fux deve ocupar cadeira deixada por Barroso, que anunciou aposentadoria esse mês

Brasil

Entidades pedem que governo crie Comissão da Verdade Indígena para apurar crimes da ditadura

A proposta é um desdobramento das conclusões de uma Comissão de 2014 que reconheceu a morte de ao menos 8.350 indígenas no regime militar

Polícia

Motorista de acidente que causou morte de adolescente recebe liberdade provisória

Adolescente de 17 anos morreu no último sábado (18), em Dourados. Motorista de 18 anos estava embriagado, participava de 'racha' e bateu contra muro residencial