Pular para o conteúdo
Polícia

Traficantes que abasteciam Goiás e Mato Grosso escapam de delegacia em MS

Ação conjunta entre a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul e a DRE (Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes), do Mato Grosso, resultou na prisão de oito pessoas que despachavam drogas para estados vizinhos a partir de Ponta Porã, município localizado a 346 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. No entanto, […]
Arquivo -

Ação conjunta entre a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul e a DRE (Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes), do Mato Grosso, resultou na de oito pessoas que despachavam drogas para estados vizinhos a partir de , município localizado a 346 quilômetros de , na fronteira com o . No entanto, dois dos investigados, que chegaram a ser presos, fugiram.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil disse que o delegado Clemir Vieira Júnior, Chefe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Ponta Porã, informou que a dupla escapou logo ao desembarcar da viatura, no pátio da 1ª Delegacia de Polícia da cidade. Antes que fossem autuados, eles correram para um matagal na frente da unidade, por onde fugiram. No entanto, foram identificados e tiveram mandado de prisão preventiva decretados. Além disso, as equipes fazem buscas para tentar encontrá-los.

Conforme divulgado pela polícia do Mato Grosso, as investigações iniciaram há aproximadamente 45 dias, quando a equipe da DRE recebeu informações sobre um carregamento de droga que sairia da fronteira com destino à Cuiabá (MT). Com base na denúncia, os policiais iniciaram buscas e na última sexta-feira (24) se deslocaram até  Ponta Porã, com objetivo de monitorar o carregamento de entorpecente.

Lá, foi possível identificar a residência utilizada pelos traficantes para armazenar a droga,  que seria distribuída para os estados de Mato Grosso e Goiás. Os investigadores fizeram campana no endereço e na tarde desta terça-feira prenderam oito pessoas que estavam com a carga de aproximadamente 600 quilos de . Segundo o delegado da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, a droga apreendida e os oito suspeitos presos foram encaminhados para Delegacia de Ponta Porã, onde será lavrado o flagrante. “As investigações continuam com objetivo de identificar outros envolvidos, como os responsáveis pelo recebimento da droga em Cuiabá”, disse.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
sol

Com frio atípico para outubro, MS marca mínima de 9°C nesta terça-feira

[ BASTIDORES ] Taças que fortalecem

Após 20 anos do domínio da esquerda, Bolívia teve um 2º turno com dois candidatos de direita

1901 – Morre Jango Mascarenhas, na batalha do Taquarussu

Notícias mais lidas agora

Turn Off: Justiça vai ouvir 79 testemunhas em ação por desvio de R$ 8 milhões da Apae

bonito

Justiça nega liberdade a ex-secretário e empreiteiro presos por corrupção de desvios de R$ 4 milhões 

Brasileiro foi executado com 16 tiros em estacionamento de shopping na fronteira de MS

Adolescente de 16 anos é morto com tiro de espingarda na cabeça em Nova Andradina

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Centenas de empresas em Campo Grande estão com vagas abertas nesta terça-feira

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho e os atendimentos ocorrem das 7h às 17h

Famosos

Tufão, dramática, sem publi: Estreia de Três Graças gera memes na web; veja

Três Graças, a nova novela das 21h da TV Globo, fez sucesso nas redes sociais e ficou entre os assuntos mais comentados da noite

Trânsito

Engenheiro civil morre após acidente a caminho do trabalho na BR-267 em MS

Engenheiro estava em um carro de passeio quando colidiu com caminhão

Polícia

Gestante é agredida pelo ex-marido em Dourados com socos na cabeça e no rosto

A vítima também informou que o agressor tem invadido sua residência repetidas vezes